terça-feira, novembro 07, 2006

Mais uma reviravolta!

Antes de mais, quero agradecer o vosso apoio! Foi ele que me fez ter forças para estar aqui!
Pois, depois do ultimo post, não me fiquei, e estava disposta a discutir contra o Dr, José Cunha a ponto de ele me receitar o Pregnyl, e eu ir falar ontem com o Dr, Paulo Vasco, e depois logo se veria. Como é obvio eu não queria cancelar o tratamento mas se tivesse mesmo que ser teria de ser o Sr. Paulo Vasco a dizer-me!

Fui no sábado á clinica (sim eu sei que não abre ao sabado, mas o Dr. José Cunha disse-me que iria lá fazer umas transferências e eu podia ir lá), estavamos super nervosos, nem vos digo o que eu tinha chorado nas ultimas noites a conta dele!
O Dr. estava muito bem disposto, e tinha chegado do banco de urgências e tinha feito 4 partos!!!

Bom, entenda-se ou não, ele viu 4 fulis de cada lado, todos eles entre os 18 e os 20mm, ou seja todos puncionáveis!!! Disse-me que não esperava esta resposta tão boa e que ainda bem que assim estava. Marcou a punção para segunda e receitou-me o Pregnyl e o Utrogestan. Perguntou-me se eu me importava que fosse ele a fazer a punção porque o Dr. Paulo coitado estava muito ocupado, é um moiro de trabalho. Eu respondi-lhe que tivesse paciência mas o Dr. Paulo tinha-me prometido que seria ele a fazer a dita cuja (e é verdade) e que preferia que fosse ele!!!

O Dr. José não levou a mal, e deu-me umas agulhas que teoricamente não vinham com o Pregnyl. Mandou-me abrandar o ritmo para não perder nenhum óvulo e pronto!

Agora a aventura que foi para o pregnyl...
Eu tinha que dar a injecção á 01:15h da madrugada de sábado. Cheguei a casa ás 24:55h e fui toda lampeira ler o folheto, que ainda não tinha tido tempo de ler... Quando olhei para o relógio faltavam 10 minutos estava quase na hora. Preparei as agulhas e... a seringa? Tira tudo da caixa, sacode a caixa e seringa nada!!! Bem, acho que voámos até a farmacia de serviço, bendito teletexto, e o farmacêutico, coitado estava a dormir.

O Homem parecia o corcunda de notre damme, eu nunca tinha visto aquela aventesma por ali!!! Eu, do lado de fora com o meu ar angelical a pedir-lhe que me vendesse uma seringa á uma da matina!!! Ganda filme, ele, coitado a perguntar-me de que tamanho queria a dita e eu sei lá, uma que dê para a injecção que tenho de levar, quer ver o tamanho das agulhas??? (dahh tá pior a emenda que o soneto).
Ele não, Sra qual é a injecção??? Eu numa neura desgraçada lá lhe disse qual era e pronto paguei 50 cêntimos e vim a voar para casa para me injectar, ainda por cima doeu como o caraças, foi a que mais me doeu!!!
Conclusão, já fiz a punção, se tudo correr bem amanhã lá estarei... Estou com o coração nas mãos...

9 comentários:

Sónia e MI disse...

Grande aventura!
Estou a torcer por ti, espero que tudo corra como desejas, mta força positiva!

Dina disse...

Que esta grande aventura tenha um final feliz.

Aninhas disse...

Estas a ver amiga muita esperança não stresses antecipadamente tenta ficar o mais tranquila possivel, espero boas noticias em breve!

Beijokas

rute28 disse...

Bom isso é que foi correr !! mas olha estou aqui a torcer muuuuuuito e com muita esperança que vá resultar minha linda!!!
beijinhos

Tia Moky disse...

...e que bela reviravolta!

Aqui estou eu a torcer por ti!!! Por vocês, com muita foorça!

Beijos

Moky

M. Céu disse...

Estou aqui a torcer muito por ti! Boa sorte para amanhã!

Beijocas

AEsperanca disse...

Miga muita sorte e que amanhã tenhas lá pelo emnso 2 campeões. Olha eu tb tive chatices com a ava na segunad feira. Está no meu blog a maldita historia. Se puderes vai ver
Jinhso

Kitty disse...

No fim de tanta coisa que já passaate, vais ver que és recompensada!
:)
Estou a torcer por ti!
Beijinho cheio de esperança

Dina disse...

então não te quero ver triste! E escreveres no teu blog só te ajuda a desabafar e relaxar. Estar sentada não faz mal nenhum. Esquece por um pouco que fizeste transferência ...tenta pensar noutras coisas e não no dia da beta, senão os niveis de ansiedade sobem demais. Vê Tv, lê um livro...ocupa a cabeça. E muita calma, muita força para ti.