sexta-feira, novembro 03, 2006

Aqui... vai-se vivendo...

Pois é amigas, não pensei vir aqui tão cedo!
Não vos trago boas noticias e é por isso que eu não queria vir aqui. Mas a vida é feita de voltas e reviravoltas... e eu sempre na mesma ou na mó de baixo!
Acontece que estava a fazer o meu ciclo para FIV, e as coisas nem estavam a correr mal, tinha 8 foliculos, e restava esperar uns dias até a sua maturação e o resto do procedimento toda a gente conhece né?
Acontece que fui ao controle mais uma vez, e eles estão pequenos demais! Eu não sei se é normal, nem tenho que saber, não sou médica. O que é certo é que eu já tinha sido vista pelo Dr. Miguel Tuna e eles estavam com 8mm e parecia estar tudo certo.
Agora fui vista por um outro Dr que está lá há pouco tempo, ele era estagiário quando fui á primeira consulta, foi-me apresentado como tal. O Dr. Paulo Vasco está fora, e agora o Dr. Miguel Tuna também!!! Eu não confio neste médico!!!
Agora tenho um com 16mm dois com 14mm outros com 13mm e depois 12mm, 10mm. Como eles crescem em média 1,5mm por dia, só vou ter 3 ou 4 para puncionar. Como o mínimo pretendido é de 7 foliculos, já estão a ver né, tratamento cancelado!!! Eu não vou fazer a punção sequer!!!
Eu acreditei que era agora, e por não querer ter falsas expectativas, ou ganhar grandes ansiedades, afastei-me de vocês, acredintando piamente que viria aqui um dia destes comunicar o meu positivo... mas não amigas, não é desta!!!

10 comentários:

Angela disse...

Oh minha linda não desanimes !!!
Já sabes que esta luta é assim, estranha confusa sem muitas explicações.A única vantagem é que há sempre uma nova hipótese, e é a isso que nós temos que nos agarrar.
Mimo, muito mimo, é o que tu precisas este fim de semana.
Um bejo grande e um abraço apertado.
Bom fim de semana

Xana disse...

Então amiga!! Mas foi mesmo cancelado? Há que ter esperança linda, estes contratempos deitam-nos abaixo, mas acredita que te tornam mais forte....
acredita sempre
beijocas tica

Aninhas disse...

Calma amiga, não vale a pena sofrere por antecipação, pode ser que ainda venham a crescer o suficiente.
Estou a torcer por ti de qualquer maneira.

Beijokas grandes! E um bom fim de semana!

Anónimo disse...

OLA RUTE,
COMPREENDO COMO TE ESTAS A SENTIR POIS ACONTECEU-ME EXACTAMENTE O MESMO.NAO CONFIO MINIMAMENTE NESSE DR. JOSE CUNHA, NO DIA 31/10 FIZ ECO COM O DR. MIGUEL TUNA,ADOREI O MEDICO, EXPLICOU TUDO AO MINIMO PORMENOR, ENFIM SENTI-ME SEGURA.MARCOU NOVA ECO PARA DIA 2/11 E COMO NAO ESTAVA FOUI ATENDIDA PELO DR. JOSE CUNHA QUE DEPOIS DE 2 H DE ESPERA VIU MENOS FOLICULOS QUE O DR. MIGUEL EM MENOS DE 2 MINUTOS QUE DUROU A ECO.DA PARA ACREDITAR? E AINDA TEVE O DESCARAMENTO DE DIZER QUE ELE E QUE IRIA FAZER A PUNÇAO NA 2ª FEIRA PORQUE A AGENDA DO DR. PAULO ESTAVA CHEIA!BEM AI EU VIREI DO AVESSO:JA NAO CHEGA ANDAR NAS MAOS DE OUTROS MEDICOS QUE NAO O NOSSO QUANDO PAGAMOS E BEM POR UM SERVIÇO A PUNÇAO IRIA SER FEITA PELO DR. PAULO E QUE SE LIXASSSE A AGENDA!AI O DR. MUITO CONTRARIADO LA FOI TELEF AO DR. PAULO E FICOU MARCADA PARA 7/11 AS 9H, NESSE DIA SOU LOGO A 1ª E O DR. PAULO VAI TER QUE ME OUVIR POIS ACHEI ESTE PROCEDIMENTO INADMISSIVEL!
SE QUISERES DESABAFAR ESTOU AQUI,SEMPRE MARCASTE PUNÇAO?ACHO QUE DEVIAS FALAR COM O DR. PAULO O QUANTO ANTES.
SEI QUE E FACIL DE DIZER MAS NAO DESANIMES POIS AINDA NADA ESTA PERDIDO
BJS
CARLA

Lene disse...

Olá amiga,

Quero-te enviar um abraço virtual enorme e muitos beijinhos porque é isso que precisas. Mas tambem concordo com as outras meninas. Tenta ter calma.

Sónia e MI disse...

Todas nós torcemos por ti linda, n vale mesmo a pena sofreres por antecipação, como já te disseram.
Tenta ficar calma.

beijinhos grandes.

Kitty disse...

Calma, amiga!
Não deixes de acreditar!
Beijinho cheio de esperança

Tia Moky disse...

Aquele abraço sentido com muito miminho!

Estou a torcer por vocês, não foi agora, mas vai ser para a próxima! Eu acredito!

Beijos

Moky

rute28 disse...

Sim se depender da torcida vai acontecer , acredita que chegas lá!!!
Não desistas , sei que estás muito decepcionada ... mas coragem!!
beijinhos

Dina disse...

Calma eu tambem ja tive ciclos interrompidos por esse motivo. Nada de desânimos.
Força