quarta-feira, dezembro 20, 2006

8 Semanas...

Os meus Bebés já têm 8 semanas!!!
O tempo até tem passado depressa...
Ando com uma telha que nem imaginam! Tou sempre enjoada, o que até me faz feliz, mas quando toca a ter que reolver algum assunto, ou ter que falar com alguém ao telefone, ter que ir ás compras... bah só tenho vontade é de dormir, e nos intervalos ter a cabeça enfiada na sanita!!! Eu bem tomo o Nausef, mas qual quê, quando acordo, vou logo a correr para o WC, depois do pequeno almoço, lá vou eu... entretanto fico com fome, lá vou eu, primeiro vomito e depois é que consigo comer qualquer coisa, mesmo tendo fome!!!
Não tenho paciencia para nada, noutro dia dei comigo a telefonar para a minha Mãe, ás tantas já tava a despachá-la, por falta de pachorra para a ouvir, coitada!!!
Bem, vá lá que até nem me tem dado vontade de chorar, mas sinto-me um verdadeiro marreta lol
Em relação ao segredo, não sei por quanto tempo mais vou conseguir guardá-lo, é que já tenho barriga e só consigo vestir fato de treino, o que também não ajuda nada a disfarçar, pelo contrário! Já comprei umas calças pré Mamã, e fico tão orgulhosa quando as visto... é que com essas então é que se nota mesmo bem!
Ontem o Luis queria tirar-me uma foto á barriga, mas eu consegui esconder-me, também, as pilhas da máquina estavam descarregadas! É que ainda é cedo para essas coisas, eu ainda tenho muito medo de tudo...

Tenho uma duvida, não sei se alguém me pode ajudar; estou a fazer o Utrogestan, até as 12 semanas, e tenho que ir fazer as primeiras análises, como tal tenho que levar a primeira urina da manhã, mas nela saem sempre alguns restos da medicação, será que isso não vai implicar algo nas analises?!?!

9 comentários:

stardust disse...

Minha querida como eu te entendo, esses enjoos são do pior, eu também fui vitima até para aí ás 16 semanas. O truque é não estares muitas horas sem comer, o pequeno almoço deve ser a primeira coisa que tomas quando te levantas, e isso por volta das 7 da manhã, se acordares de noite bebe 1 copo de leite, de resto tens de ter o cuidado de te alientares bem durante a gravidez eu ainda hoje me levanto por volta das 7/8 horas para tomar o pequeno almoço, os pequenitos agradecem.

Quanto à urina, não precisa de ser a primeira da manhã, e não te preocupes com o utrogestan, o q ele procuram na urina é alguma infecção ou bactérias, a medicação não interfere.

Beijocas e boa sorna

Aninhas disse...

Ai amiga, gosto tanto de ler como te sentes, apesar de tudo estás com um discurso muito feliz!

Para o caso de já não passar por cá desejo-te já um Feliz Natal!!!

rute28 disse...

Amiga parabéns pelos os 2 bebes que vêem aí , porque eu acredito que vai tudo correr bem contigo!!
Olha tambem eu não tenho paciencia nenhuma para nada espero que passe !!
Beijinhos grandes aos 4!!

Kitty disse...

É tudo por uma boa causa!
:)
Beijinho

Dina disse...

Bom Natal e qu no proximo ano já ca tenhas os teus bebes lindos.

felicidades

Angela disse...

Bem que regalo que é ler os teus posts...transmites uma felicidade plena, mesmo com enjoos !!!
Um grande beijo

Sónia e MI disse...

Essa má disposição é normal, parece que tudo nos enerva , eu no verão até a cara transpirada das pessoas me enervava, só de olhar ... LOL

Quanto às análises, qualquer resultado que seja, o médico que analisar os resultados vai ter em conta a medicação.
Não te preocupes.

Uma beijoca.

Amor de Mãe disse...

Tds esses sintomas sao normais!!!! TAS GRAVIDA LINDA!!!!!!!!
:D

Jinhos e aproveito para te desejar um Feliz Natal!!!

Xana disse...

é um segredo complicado de manter, pelo menos com os mais chegados,com os enjoos e a roupa a deixar de servir..
desejo-te um optimo natal, e que os enjoos deem treguas para poderes petiscar um bocadinho!!
beijocas
tica