sábado, dezembro 16, 2006

Adivinhem lá...


Quantos são?!?!?!?!
São dois!!!!!
Ontem foi dia de ir ver a pequenada, e tal como vocês, também nós tinhamos um feeling que seriam dois!
O Dr. Paulo Vasco assim que olhou para o beta disse logo que pelo menos naquela altura seriam dois de certeza, no entanto por vezes há situações em que só um desenvolve, vamos ver se é o caso.
Quando fez a eco, acho que ficou tão contente como nós! Tinha um sorriso de orelha a orelha!!! Deu-nos os parabéns, ao que eu retribui, porque ele e a equipa dele contribuiram em muito para este resultado!!!

Recomendou-me que continuasse em repouso e disse que esta é uma gravidez de alto risco, apesar de neste momento estar tudo bem, sem descolamentos, mas tudo pode acontecer.
Eu já decidi ficar a gravidez toda em casa!!! Não há-de ser por falta de descanso que as coisas vão correr mal, mas a vida também já me ensinou a não entrar em grandes euforias. A sentir felicidade, sim, mas muito contida, porque até ao lavar os cestos é vindima! E tudo pode acontecer!!!

Para já continua tudo no segredo dos Deuses... E que esta felicidade contida se transforme numa enorme felicidade e que o pesadelo tenha acabado de uma vez por todas; nunca se esquece o que passámos mas realmente assim a dor começa a atenuar!

12 comentários:

Xana disse...

Parabéns amiga!! Depois de tanta atribulação, receber esta prenda no sapatinho....
beijocas
tica

Maria disse...

Parabéns a dobrar linda! Só podiam ser dois! Fazes muito bem em descansar, pelos teus bebés tudo vale a pena.

Beijocas grandes! :)))

Aninhas disse...

Ohhhhh! que emoção ver que está tudo bem e que são duas estrelinhas que brilham para ti! Agora é mesmo assim muito descanso, tranquilidade e aproveita esse estado de graça.....

Beijokas

Amor de Mãe disse...

DOIS?!?!?!?!
K optimo!!!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso linda, descansa mt e vais ver k vai td correr bem...
Eu tb so contei a familia e amigos apartir das 12 semanas.. Tb perdi um bebe e sei o k estas a passar... a sentir...
Nao percas a fé!!Vai td correr bem desta vez!!!

Jinhos e optima semana

Sónia e MI disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
beijinhos e tudo a correr bem!!!
:D

M. Céu disse...

Parabéns miga! Fico muito feliz por ti! Tu mereces!

Beijos

Tia Moky disse...

ahahahahah

Que espectáculo!!! Que LindAs ou que LindOS!!!

Viva!! Viva!!!

Beijos a dobrar para vocês!!

Moky

Anónimo disse...

que bom! olha também há um ano atrás, vi e ouvi o meu bebé pela primeira vez! é emocionante! muitos parabéns a dobrar e tudo de bom! bjocas

Anónimo disse...

que bom! olha também há um ano atrás, vi e ouvi o meu bebé pela primeira vez! é emocionante! muitos parabéns a dobrar e tudo de bom! bjocas

Kitty disse...

Que bom!!!
Há alguma coisa melhor do que ter um positivo?! SIM, estar grávida de gémeos!!!
Parabéns mais uma vez, amiga!
:)
Boa semana
Beijinho

stardust disse...

Pois sentimos que nos saiu o Jackpot não é? Mas a verdade é que a gravidez é mais complicada e com muito mais risco, principalmente no 2º trimestre, é preciso ter muita calminha e descansar muito.

Espero que corra tudo bem e que descanses muito.

Beijocas

Angela disse...

Bem, acho que essa notícia é melhor que o Euromilhões !!!!
PARABÉNS MINHA LINDA !!!
Agora já sabes descanço e mimo a dobrar que são dois , ahahah !!!
Um grande beijo