segunda-feira, dezembro 11, 2006

Carros... bah


É nestas alturas que me parece que os carros têm vontade própria!!!
Na sexta feira a carrinha avariou!!! Anda aos soluços!
Ontem fomos no meu carrinho a Lisboa, ao funeral de uma tia em segundo grau, que faleceu já velhota (daquelas situações que nós não queremos assumir mas todos esperamos) e voltámos de reboque!!!
Ficámos parados no transito e o carrito começou a aquecer e tivémos que encostar para não se repetir a cena de há 1 mês e meio em que aqueceu tanto que deitava fumo por todos os lados!

Note-se que nessa altura ele foi a reparar á marca, paguei 618€, substituiram tudo, a junta da cabeça do motor, o termostato, verificaram a ventoinha que estava boa e colocaram liquido de refrigeração!!! E agora, quando não é do cu é das calças, não???
Por acaso até nem preciso muito do carro agora, porque estou em casa, mas eles não têm nada a ver com isso! Ainda esta semana volta para lá e quero-o reparado e não pago um tusto!!! Só tenho chatices!!!
Já a carrinha sabemos que vamos ter de largar a nota, mas também vai á marca (que não é a mesma, felizmente) porque quando estas coisas acontecem e os carros não ficam bem, a oficina do Zé da esquina não se responsabiliza por nada!!!

Mas nem tudo é mau! Sinto-me cada vez mais grávida!!! E nem todos os enjoos consigo combater com o Nausef :P E tenho tanto sono!!! Durmo até as 12h se necessário e volto a dormir de tarde!!! De noite aterro como se não tivesse dormido o dia inteiro!!!
Estou feliz ;0)

4 comentários:

Amor de Mãe disse...

Tanto dinheiro e o carro voltou a fazer o mm passado tao pc tempo?!
:S
Pois, o Nausef tb nao me ajudava em tds os enjoos... mas eu tb so tomava um comprimido a noite, para dormir bem, e nao andar aos caidos de dia... e atençao... largar o Nausef é mt dificil!Eu tomava um por dia(a noite) e tentei largar depois e nao consegui... nao dormia nada pk o meu organismo habituou-se à "droga"... tive de tomar metade de um comp. e so assim larguei.. la para as 14/15 semanas...

Jinhos e optima semana!!
(estou tao feliz por estares feliz!!!)

rute28 disse...

Ainda bem que estás feliz!!!
beijinhos grandes!!

M. Céu disse...

Infelizmente como nao percebemos nada de mecanica automovel ... "comem-nos" cmo querem...Acho que deves mesmo reclamar!

Que bom que te sentes grávida! fico muito feliz por ti!

bjs

Aninhas disse...

Estou feliz por ti!

Beijinhos grandes!