quarta-feira, dezembro 06, 2006

Eu & ....

Os meus fantasmas...
Nesta altura começam a surgir... Tenho um medo enorme que o meu castelo de cartas e desmorone outra vez. Se estou feliz? Estou, acho que sim... mas o medo paralisa-me!
Qualquer dorzinha que eu sinto... Todas as noites tenho pesadelos... Não estou descansada, nem consigo ser 100% feliz!
Dia 4 fiz anos... O L. levou-me ao cascaishopping para me comprar uma prenda de anos e para almoçar...
Almoçámos, mas saí de lá sem prenda, sem paciencia e com vontade de chorar...
Há dois anos atrás eu estava muito feliz, e grávida também!
Estas datas são uma grande coincidencia, e talvez seja por isso que estou pior...

Pausa para chamar o sr. greg

Tenho ecografia marcada para dia 15 com o Dr. Paulo Vasco, e estou apavorada... tenho medo do que vou ver entendem? Liguei para a Cuf para marcar uma consulta com a minha médica, que só tem vaga para 05/01, exactamente no mesmo dia em que há dois anos atrás fiquei a saber que o coração do meu bebé já não batia...
Tenho muito medo de voltar a ouvir as mesmas palavras... Voltei lá no dia 06 e saí de lá dia 07 já sem ele...
Não quero pensar nisto, juro que não quero...

11 comentários:

Amor de Mãe disse...

Linda, esse medo é normalissimo... ate uma mulher k nc passou pl o k nós passamos, tem medos, nós, k perdemos um filho, andamos sempre de maos dadas com ele...
Eu estava assim cm tu... engravidei 3 meses depois de ter perdido o meu bebe, andava mt temerosa... nesse mes, tinhamos treinado 3 vezes, pk eu evitava o meu marido, pk tinha medo de engravidar... Mas Deus kis que eu engravidasse, e a data prevista para o meu parto é mt proxima da data em que tirei o meu bebe, axo mesmo k ele nascera nesse dia...
Nada acontece por acaso linda... apesar do medo, nao deixes de ter esperança e acreditar em Deus... vais ver k esse bebe vai-se aguentar mt, mt e nao tarda vais te-lo nos braços...!!!!!
Vou estar a torcer mt, mt por ti!!!

Jinhos linda e Parabens atrasados!

Maria disse...

Oh linda, não estejas assim! Claro que é normal teres receios, teres medos, estares ansiosa... Mas não deixes que isso estrague a tua felicidade! Vais ver que vai correr tudo bem e que esta gravidez só te vai trazer alegrias. Descansa, mantém-te calma e aproveita este momento tão feliz! :)

Ah, e parabéns atrasados!

Beijocas grandes!

Kitty disse...

Então, princesa?!
Felizmente nunca passei pela dor de perder um bebé, mas tenta acreditar que são só coincidências...
Aproveita este estado de graça em que te encontras, tenta relaxar!
Beijinho cheio de mimo

Tia Moky disse...

Ó minha querida...lembro-me bem dessa altura...estavamos as duas do mesmo tempo...eu sei o que passaste, mas tens MESMO que pensar que "águas passadas não movem moinhos" e esta é outra gravidez! Vai correr tudo bem!!

Força, linda!

Beijos

Moky

rute28 disse...

Parabéns no dia não consegui comentar!!
Sabes cada uma com os seus medos , tu tens os teus que são tão válidos ... mas tem coragem , se precisares chorar chora é o que faço e alivia-me tenho fé que tudo te correrá bem !!
Rute no próximo anos terás a casa cheia e vais ter mais vontade de festejar vais ver!!
beijinhos!!

Sónia e MI disse...

E que tal pensares que afinal as datas são apenas uma coincidencia daquelas felizes, em que a vida nos pede desculpa dando , em silêncio , uma outra oportunidade.

tenta pensar positivo, mesmo com essas datas que te apavoram e que te assombram a felicidade.
beijinhos

mica disse...

animo rapariga! olha para a vida que tens dentro de ti e aproveita cada minuto como se fosse o primeiro! respira fundo e agradece comigo as oportunidades que a vida nos dá, linda! pensa que esses pensamentos negs são só o efeito das hormonas... muitos beijinhos

Inca disse...

animo e pensamento positivo.
as coisas desta vez vão ser diferentes acredita e desfruta.
beijinhos

Angela disse...

Antes de mais....PARABÉNS !!!!
Que contes muitos cheios de felecidade.
Acho que ter medo é normal...principalmente depois de tudo o que passaste.
Marca a consulta com a médica para outra data, uns diazitos mais à frente.
Eu quando tenho muito medo rezo e fico sempre mais calma ou então canto...experimenta, pode ser que resulte contigo também.
Bom fim de semana.
Beijocas

Aninhas disse...

Oh amiga compreendo que tenhas medo, mas não estejas tão nervosa! Não te faz bem! Não consegues consulta mais cedo, pelo menos podias ficar um cadinho mais descansada!

Espero que consigas acalmar! Beijinhos e aproveita o fim de semana grande para descontrair!

RB disse...

parabéns!!!!!!!!!
se pensares em fazer preparação para o parto podes contar comigo!!!!
passa no meu cantinho!!!!
beijos