sexta-feira, dezembro 01, 2006

Ainda parece mentira...


Pois, por vezes ainda tenho a sensação de que a qualquer momento posso acordar e tudo isto não passou de um sonho!
Se bem que, os sintomas já começam a fazer-me lembrar a qualquer hora e minuto ;oP
Enjoos agora é com fartura, sono também, estou constantemente cheia de fome, até parece que tenho um buraco no estômago lol e hoje de manhã, pela primeira vez, quando entrei na cozinha para fazer o pequeno almoço tive que sair de lá a correr para enfiar a carola dentro da sanita, imaginem só!!! Eu que não cozinhei ontem á noite (estava mal disposta e comi uma torrada) senti um cheiro a comida como se tivesse a cozinhar naquele momento!!!!!!! Mas pronto, como estava em jejum não saiu nada, mas que houve fortes tentativas, lá isso houve!!!
Já viram alguém feliz por estar com a cabeça enfiada na sanita??? Se não, eu digo-vos que não sou normal e fico muito feliz com os sintomas!!
Aliás as alterações do meu corpo começam desta vez a ser mais visiveis do que na outra gravidez! O peito está maior, com os mamilos consideravelmente maiores, tenho a barriga inchada ( como já disse, por causa das hormonas) e acho que não vai voltar a ser pequena, tenho os enjoos, por vezes tonturas, etc.
Tenho andado um pouco relutante em fazer uma coisa: a minha barriga já não cabe nas calças normais (só numas de ganga com cintura descaida) e já vi algumas de pré mamã, mas ainda é cedo para comprar umas dessas, não acham? Mas também, o que é que eu hei-de vestir?!?!?! Não posso andar sempre de fato treino, é que quando estou com a familia tenho que parecer o mais normal possível! Mas já começo a não parecer!!!

O L. diz que estou bonita, e sabem que mais, estou um pouco mais magra!!! Talvez por comer de 3 em 3 horas e sempre com muito cuidadinho com o que como! Bebo mais água, etc. Ele também acha, e as minhas pernas já não enchem tanto as calças! Agora é que ele diz que estou "boa como o milho" lol Peito maior e rabito mais pequeno!
Conclusão; tenho que ficar grávida mais vezes lol lol

5 comentários:

R&L disse...

Teste

Aninhas disse...

Tens razão amiga os sintomas são por uma boa causa! Quem me dera te-los também!

Quanto à ropita de mamã, faz o que achares melhor se te sentes bem como andas deixa estar, senão compra umas por enquanto!

Beijokas

rute28 disse...

Tambem acho, mas podes comprar mais larga não de pré mamã mas um nr acima para puderes disfarçar mais uns tempos!!
Ainda bem que estás feliz e com sintomas !!
beijinhos!!

Sónia e MI disse...

:)))
é tão bom quando nos sentimos grávidas e bonitas :D

Xana disse...

ainda não tinha tido a oportunidade de te dar os parabéns pela gravidez!! quanto ao resto não te poso ajudar muito....
beijocas tica