quarta-feira, novembro 29, 2006

Stress+nervos=baixa!!!

Pois é, eu realmente tentei... mas quiserem pôr-me á prova ao 3º dia e... lixarem-se!!! Mai nada!!!!!!!!!!!

Hoje, e para não variar tendo em conta que estamos a 1 dia de fechar o penultimo mês do ano, houve stress! Quando me informaram que havia um problema informatico que implicava directamente na facturação da empresa (alguma da qual feita por mim), comuniquei ao responsável da informática!

Ele respondeu-me literalmente com berros para além das 500 pedras que tinha na mão (tentando a todo o custo livrar-se de aluma culpa que podesse ter, sem me deixar explicar que ele também não podia ter evitado o que se passou, por isso não tinha culpa, tal como eu). Ora a je, que até anda sensível e com as hormonas ao rubro, nós sabemos porquê, mas eles não! Tive um ataque de nervos e desatei a chorar, mais peguei na trouxa e saí porta fora!!! Quero que se lixem! Aquela empresa sem mim também vive e eu sem ela não passo fome de certeza!!!

Mas que m**** é esta??? Estão a querer gozar com a minha cara é?????? Vão gozar com o tanas!!!!!!!!!!

E mais aviso; amanhã vou ao médico, e adivinhem, vou pedir baixa!!! Eu até tenho direito a baixa de alto risco e tudo, pra quê que me vou chatear?!?!?!?
Vou pedir para começar com 12 dias de baixa normal, e depois xaraaan levam com a outra que até estalam!!!

O motivo para esta primeira baixa vai ser um "descontrole hormonal" que faz com que eu não aguente o stress!!!

Custou-me muito chegar a este estado de graça e eu não quero deitar tudo a perder, por uma empresa pela qual eu sempre fiz tudo e por mim nunca fez nada!!!!!
Acabou-se!!!

Desculpem o desabafo, eu agora só tenho medo que a(s) minha(s) borboletinha(s) tenha(m) ficado prejudicada(s) por isto que se passou hoje! Mas Deus é pai, e não vai deixar que nada de mal aconteça né? Por isso amigas, estou oficialmente em casa por tempo indeterminado!!!!!!!!! Yessss

Adenda: Desde que estou a escrever este post, o tal gajo já me ligou duas vezes para implorar que eu o desculpe, acham normal, faz a merda e depois arrepende-se!!! Eu já lhe disse que o desculpo, blá blá blá, mas não me vou esquecer ah isso nem pensar!!! Qué isto, ele deve ser daqueles que espanca a mulher, depois pede-lhe desculpa e no dia a seguir está a fazer a mesma merda não??? Eu não sou mulher dele e tenho dito!

9 comentários:

Amor de Mãe disse...

Oi!!!Ja nao vinha ca ha algum tempo e qual amg surpresa ao ver k tas gravida!!!!!PARABENS!!!!!!!!!!AInda bem k conseguiste, ai k bom!!!!!!Estou tao feliz por ti!!!!!!!
Goza mt estesds mesitos, pois passam a voar!!
:D

Jinhos

http://sonharealizar.blogspot.com

Amor de Mãe disse...

Lol,
Nao foi por mal, serio...
Nao foste a unica a kem eu nao disse, pk na altura comentavamos os blogs uma da outra ha pc tempo e eu, num acto de urgencia, avisei as k comentavam ha mais tempo...
Sorry, a serio, nao foi por mal, mas hj ao ler o teu comentario no blog da baby belly, apercibi-me k eras tu-pela foto- e k tavas gravida!!!!Fikei radiante!!!!!!
Desculpa nao ter acompanhada esta descoberta tao fantastica e desejada na tua vida... tb andei ai com uns "stresses", coisas ja resolvidas... mas esta td bem!!
O bebe esta bem e é um pilas!!!
:D
QQ dia estas tu a dar a noticia do teu!!!
:D

Jinhos linda, nao te perco de vista agora... i promisse!!!

http://sonharealizar.blogspot.com

rute28 disse...

Oh filha passa-te do fulano assim mesmo é que é , deves fazer tudo para te preservares-te a ti e as estrelinhas , isso é que era bom depois de tanto sofrimento vir um parvo qualquer e dar cabo de tudo!!
Mas agora já passou e acalma-te e relaxa sim??!!
Beijinhos !!

Smas disse...

Olá!
Vim cá através do blog da Rute28 e queria deixar-te o parabéns por tão boa notícia e aproveito para te dizer para não te enervares que o mais importante são as tuas estrelinhas.
Bjs

M. Céu disse...

Realmente a calma é fundamental! Se o teu médico acha que deves ficar de baixa tens de cumprir as suas ordens.
A gente veste a camisola dos nossos trabalhos e depois há situações dessas, mas nao podemos deixar que isso afecte a nossa saude!
Bom descanso!


Beijos

Angela disse...

Assim é que é, e mai nada !!!!
Primeiro a família, depois logo a seguir mas a muita distância o trabalho. Como dizia o outro "chapéus há muitos !!"
Beijos gordos e bom fim de semana

Kitty disse...

Acho muito bem!!!
:)
Bom fim de semana
Relaxa!
Beijinho

margarida disse...

olá,
ês fantastica a escrever..diverti-me a ler te..
parabéns pela barriguinha ..
beijinhos

Sónia e MI disse...

Fizeste mto bem em decidir-te pela baixa, agora estás em primeiro lugar pelo melhor motivo do mundo.

um beijinho.