terça-feira, novembro 28, 2006

A barriga...

Está tão inchada como se estivesse de 3 ou 4 meses!!!
Eu sei que é normal, é por causa das hormonas, aliás esla está assim desde a transferência de embriões!

Estas duas/três semanas que estou a trabalhar vão ser uma tortura... Estou tão cansada!!! E ainda ontem foi o primeiro dia de trabalho. E só estou mesmo a trabalhar, porque inventei uma desculpa para a minha baixa anterior que faz com que "eu só possa estar grávida daqui a duas semanas" foi o melhor que consegui.

Não interessa, de qualquer forma quando chego a casa lancho e aterro no sofá! É que durmo mesmo profundamente ;D
De resto tenho descansado bastante e nem ando de um lado para o outro; é que trabalho sentada e tenho uma cadeira anatómica com ajuste lombar que me permite várias posições ao longo do dia! Praticamente só me levanto para ir ao wc.

Ninguém (a não serem vocês) sabe das minhas boas noticias, nem a minha Mãe! Não quero preocupar ninguém, e só quero dizer às 12 semanas!!!

4 comentários:

Kitty disse...

Mulher de coragem!
Eu acho que se fosse comigo não conseguiria manter o segredo!
Que continue a correr tudo bem, descansa tudo o que puderes!
Beijinho

Maria disse...

Percebo-te lindamente... Quando me acontecer, também não vou contar a ninguém! Acho que é preferível e ninguém leva a mal! :)

Descansa o máximo que conseguires e continua a mimar muito a tua estrelinha!

Beijocas grandes!

rute28 disse...

Acho que fazes bem guardar segredo por enquanto . mas já pensaste se forem gêmeos não conseguirás esconder tanto tempo , não sei!!
Descansa e cuida-te muito!!
beijinhos!!

Angela disse...

Como é que consegues ?????
Eu roia-me toda e de certeza que acabava por contar, pelo menos à minha mãe.
Assim é que é, uma vidinha calma e descansada, estou orgulhosa !!!
Beijos grandes