quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia de S. Valentim e 16 semanas!

Este dia quase sempre foi comemorado de forma especial! É mais um dia para celebrar tudo aquilo que nos une. No ano passado estavamos tristes, muito confusos e lembro-me que até combinámos (pela primeira vez) não oferecer nada um ao outro. Lembro-me também que me fartei de chorar neste dia... Enfim, felizmente foi só um ano em que isto aconteceu!
Hoje estamos felizes, muito felizes! A minha barriguitas não pára de crescer e vamos ser papás de dois filhotes muito desejados e amados! Até sonhei com eles... e eram tão lindos! Sonhei que a minha Avó Maria (que já faleceu) estava a tomar conta deles e ficou furiosa com a minha Mãe quando quis pegar-lhes ao colo e ela não deixou lol
Eu? Nem sei explicar o que senti, mas ainda agora tenho as lágrimas nos olhos... Pelo Amor que senti ao olhar os meus pequeninos (se isto foi por causa de um sonho imaginem quando eles nascerem!).
E assim, no dia de S. Valentim, vamos almoçar fora (não pode ser jantar porque o Papá está a trabalhar de noite brrr) e vamos passear um pouquinho. As prendas? Talvez tomemos coragem para comprar algumas coisitas para os Bebés! Eu sei que não são prendas para nós, mas Eles são as nossas maiores prendas!
E entrámos nos 4 meses!!!
Feliz dia de S. Valentim!

4 comentários:

Amor de Mãe disse...

Parabens pelos 4 meses!!!
:D
Eu faço 8!!
Diverte-te linda!!!! A nossa prenda de dia dos namorados tb foi uma prenda para o Afonso!!Eheh!!
:D

Jinhos e continua assim: feliz e tranquila!!
:D

Unknown disse...

minha linda

Vai correr tudo bem ..compra um mimo para os bebes, e curte muito a tua gravidez!


Bjs

Carla

necedu disse...

Amiga fiquei felicissima de saber que esperas um casalinho. fantástico.
Jocas

Maria disse...

Linda, parabéns pelo casalinho! Não podia ser mais perfeito! :)))))

Tiveste o melhor Dia dos Namorados de todos, sem dúvida! :D

Beijocas grandes!