sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Paragem de digestão...

Há duas noites atrás acordei ás 03h da manhã, assim um bocado pró esquisito. Custava-me a engolir, porque me doia a garganta, mas não era só isso, havia algo mais e eu não percebia o que era! Tinha-me deitado cedo, e por estar com dores de garganta tinha tomado xarope de limão com açucar mascavado. Fui ao wc e... depressa percebi que afinal era uma paragem de digestão, eu vomitei tudo o que comi ao jantar e mais qualquer coisinha, e sempre com umas dores horríveis no estômago, é que até mal conseguia respirar! E eu sozinha em casa, o L. estava a trabalhar de noite, mas também ele não podia fazer nada por mim...
Depois de vomitar arrastei-me até à cama. Um dos meus rituais antes de deitar é sempre colocar um copo ou pacote de leite (que já consigo beber natural) e umas bolachas de agua e sal na mesa de cabeceira...
Sentei-me na cama e fiquei a tentar perceber se ia "morrer ou não" (agora tenho vontade de rir, mas na altura...) e depois fui comendo uma bolachinha. Demorei para aí meia hora a conseguir. E sempre cheia de dores. Penso que só pode ter sido do limão que me parou a digestão com os seus acidos. Entretanto passado para aí uma hora comecei a beber o leite aos golinhos muito pequenos... E só sentia o Menino a mexer (sim, eu sei quando é um e quando é outro, e sinto-o mais a ele do que a ela, que é mais "arisca", sai á Mãe lol). Pensei, pelo menos os meus Filhos estão bem...
Acabei por adormecer de cansaço... Quando o L. chegou, fui comer uma torradita e beber um chá, contei-lhe o que aconteceu e nessa altura, sim, fartei-me de chorar! Acho que o meu coração está a preparar-se para o que há-de vir... é ter sangue frio nas alturas certas e agir calmamente, depois quando o pior passar pode vir a descarga de adrenalina!

Hoje foi dia de consulta, e estamos todos bons, contei o que se passou e levei um ralhete, por me deitar cedo demais e para ter cuidado com o limão! De resto estão com peso optimo para gémeos e eu estou bem! o resultado das analises tudo bem, quanto ao corrimento a Dra disse que é normal (as analises confirmam que não tenho infecções... por enquanto) e voltámos a ouvir os coraçõezinhos (musica para os nossos ouvidos!). Mais uma vez o menino deixou-se ouvir á primeira, e a Dra teve que fazer uma malandrice para conseguirmos ouvir a menina, mas conseguimos!

4 comentários:

stardust disse...

A má disposição é sempre uma grande chatice, tens de tentar andar um bocadinho depois do jantar.

As melhoras e bom fds

Tia Moky disse...

Que susto que deve ter sido!

Ainda bem que estão todos bem!!!

Bom fim-de-semana!

Beijos

Moky

Angela disse...

Deves ter apanhado um valente susto, ainda por cima sózinha, eu morria de medo, sou muito maricas !!!
Fico contente por estarem todos bem.
Bom resto de fim de semana
Beijos grandes

Kitty disse...

Agora já sabes: jantares levezinhos e não dormir logo a seguir...
Bom fim de semana

Beijinho