terça-feira, fevereiro 27, 2007

Roda viva...

Bem, a minha vida nos ultimos dias tem sido isso mesmo!!!
Aconteceram tantas coisas que no meio de tudo quase nem tenho tempo para pensar nos meus Meninos!

Na semana passada faleceu uma avó do L. Na sequência disso o meu cunhado veio dos E.U.A. para onde tinha ido há nove anos e nunca mais tinha cá voltado. As saudades da família eram mais que muitas e depois do funeral começaram as visitas. Claro que o L. como irmão e aqui a Je como cunhada o acompanhámos sempre em tudo! Foram 4 dias sempre a correr porque ele já foi de novo para lá, mas sempre a ir almoçar/jantar a casa de familiares! Foi engraçado, pelo menos não tive de fazer comida e nem sequer arrumar a cozinha!


No sábado fomos a Fátima. A primeira vez com uma barriguinha considerável. Foi muito giro, porque ele tinha uma promessa a cumprir e eu e o L. já tinhamos combinado para este fim de semana ir lá... Então juntámos o util ao agradável e lá fomos!

Correu tudo bem, de Fátima fomos almoçar a Nazaré e passámos em Peniche e regressámos. Já percebi que viagens grandes de carro acabaram-se. Note-se que eu não considero esta uma viagem grande, mas o que é certo é que eu já não tinha grande posição de estar.

Em Fátima uma senhora olhou para mim e perguntou-me: Está quase não? Eu fiquei muito admirada porque foi a primeira vez que me fizeram esta pergunta. Quando lhe disse que falta muito e tenho barriga bem grande por serem dois, a senhora até ficou com os olhos a brilhar!

A minha Mãe e irmã também dizem que há pessoas que não chegam a fazer barriguitas tão grandes como a minha :P (como é que será daqui a três meses???)


Em relação á telha do post anterior já me passou, só o que chateou mais foi que era tudo dito por pessoas de família do L. ainda por cima familia chegada. Sim porque os amigos que tenho são poucos mas bons e não dizem coisas deste tipo. Têm-se revelado verdadeiros amigos, mas também eu sou muito selectiva nas minhas amizades.

8 comentários:

necedu disse...

Ainda bem que estás fixe.
Jocas

Sónia e MI disse...

Também quero muito ir a Fatima, tenho um agradecimento a fazer :))
É lindo quando nos olham com alegria depois de nos saberem gravidas, ainda por cima, de dois :D
que emoção!

rute28 disse...

Amiga ainda nem, que está tudo bem !!
beijinhos grandes!!!

Kitty disse...

Que bom que estás menos revoltada!
:)
Beijinho

stardust disse...

Eu também fui pedir a protecção dos pipizes, um sítio mágico.

Beijocas e bom fds

Perola Granito disse...

bom fim de semana ;)

M. Céu disse...

Ainda bem que que "má onda" do post anterior já te passou!
Já ando para ir a Fátima à uns 2 anos... nunca calha mas é realmente um lugar mágico!

Beijos grandes

Aninhas disse...

Assim é que é!!! Linda menina... fico feliz por ver que te passou a neura anterior, goza essa gravidez tão desejada!!! Isso é o mais importante agora!

Beijokas