quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Voltaram...

Os vómitos! Mas com uma intensidade menor e com intervalos de dias! A fome também, mas de resto mais nada, e sinto-me muito bem!!!
Tenho que começar a dormir menos... Estou cansada de dormir até ao meio dia lol
Parece que o sr. frio também está a querer dar-nos tréguas, ainda bem! Eu sei que sou a "Maria do frio e da chuva" mas convenhamos que já chega, não quero mais! Quero poder sair mais e exibir a minha barriguitas linda! (Gaba-te cesto) Era para colocar aqui mais uma foto, mas agora não sei onde param os cabos da maquina, talvez amanhã ou depois apareçam!
Sabem uma coisa muito importante??? Já os sinto!!! Ainda não tinha escrito, mas já há mais de uma semana que sinto assim umas borboletinhas muito suaves no sitio onde eles estão! Noutro dia engasguei-me e eles devem ter-se assustado, e senti bastante! Tenho certeza que são eles, ainda duvidei ao principio, pensei que fossem os meus intestinos ou qualquer coisa, mas não, agora tenho mesmo certeza que são eles, porque os meus orgãos já são meus há 26 anos e nunca os senti assim lol
Estou muito feliz! Mas continuo com os pés assentes na terra!

7 comentários:

Maria disse...

Linda, ainda bem que os vómitos voltaram, já que isso te faz sentir feliz! Eu percebo-te, quando eu estiver grávida também acho que vou ansiar por enjoos! :D

Beijinhos grandes!

necedu disse...

Eu tb já comecei a sentir o meu piolhito. É tão fixe.
Ainda bem que estás fixe.
Jocas e boa semana

Xana disse...

lol!! os enjoos fizeram-te a vontade... Deve ser tão lindo senti-los!!!
bom fim de semana e beijocas
tica

Angela disse...

Deve ser uma sensação mesmo boa e estranha ao mesmo tempo, não é ?? Pelo menos é a ideia que tenho..
Bom fim de semana
Beijos a todos

Amor de Mãe disse...

Claro k sao eles!!!!!! Eu tb senti o meu pequenote mt cedo, mm quando ng acreditava k fosse ele, mas eu tinha e tenho a certeza... Cm dixeste, os nossos orgaos ja estao connosco desde o dia k nascemos, ja aprendemos a distinguir dores e sintomas, e a sensaçao de borboletas é a primeira sensação de movimento k temos dos nossos filhos...
E tao bom, nao é?!?! Eu reparava k, quando esta mt feliz, ele mexia muito!!!!!Sentem td!!!!

Quanto aos vómitos... ja somos duas... tenho tido uma gravidez sagrada, mas o orgao k ficou mm muito sensivel foi o meu estomago... no primeiro trimestre, eram os enjoos e nao vomitava mais por causa do nausef... desde as 21 semanas para cá, é a azia e a indigestao (com vomitos e dores horriveis no estomago a mistura...) Mas td vale a pena... passaria por td outra vez...

Bem linda, estou muitissimo feliz k esteja td bem com as tuas estrelas gemeas :D
E desejo k td continue assim... tira muitas fotos, pk a gravidez passa num instante e qd estiveres quase a te-los, vais ter a sensação k nao gozaste a gravidez tanto cm gostarias...

Jinhos aos tres e optimo fds

Sónia e MI disse...

:D
é tão giro senti-los!!!
Eu lembro-me de pelas 16 ou 17 semanas, tb ter tido a experiencia de assustar a Mi com um espirro :)))

Um bom fim de semana.
Muitos beijinhos.

Kitty disse...

:)
Que bom!
Bom fim de semana
Beijinho