segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Meninos, Meninas, Menino+Menina...




Cada vez há mais palpites! É engraçado, eu não tinha noção que toda a gente tenta adivinhar o sexo dos Babes pela cara da Mãe! Quer dizer, eu também sou assim, pensado melhor! E o mais engraçado ainda é que quase todas as pessoas me dizem que é um casalinho!!! Até agora este é o palpite que está a ganhar... seguido das duas meninas e só duas pessoas até agora é que "pensam" que são meninos! Em principio de hoje a uma semana já devo saber, mas sinceramente até nem estou muito ansiosa, eu amo-os tanto que sei que para mim não vai haver diferença!

Esta semana estou muito melhor! Já não tenho enjoos e azia, o que é optimo, por outro lado parece que cada vez tenho mais soninho! E durmo muito melhor de noite, apesar de me levantar praticamente de duas em duas horas para ir á casinha! E já não sinto tanta fome como antes, mas de qualquer forma tento comer pelo menos de duas em duas horas! Pensando bem, até posso nem ter fome, mas quando começo a comer como bem!
E outra novidade não tão boa, mas eu já estava á espera; engordei 1 kg :( nem quero saber o que vou ouvir da enfermeira na proxima semana, não há-de ser nada lol

Ligaram-me há pouco do Hospital, para me dizerem o resultado do rastreio bioquimico e.......... está tudo bem :)) já começo a ficar mais descansada e a curtir esta gravidez! Agora tudo parece que se começa a tornar real...
Os meus movimentos já começam a ficar um pouco mais lentos, porque a evolução da baiguitas está ao rubro, já para não falar no peito; aumentei dois numeros de sutiã (ou lá como se escreve) em duas semanas! Rejubilemos!!! É que antes tinha muito pouco peito, assim está melhor lol o L. também agradece lol, mas incomoda um pouco a tensão mamária... eu aguento, tudo por duas boas causas!!!

8 comentários:

rita disse...

Seja o q for, que venham com muita saúde!
Bjs.

stardust disse...

Não te preocupes, é normalissimo... E os palpites de que é o casalinho ainda mais normal é, comigo também foi assim.

O que realmente interessa, é que eles venham... E venham perfeitos e de boa saúde.

Beijocas

Avozinha disse...

Um menino e uma menina, como eu tive! Só que eu já tinha uma menina! Tudo de bom!

Zanita disse...

Aposto no casalinho....

Beijocas

Sónia e MI disse...

:)))
Estás linda!!
E sejam meninos, meninas, ou casal, tenho a certeza que vão ser recebidos da mesma forma :D

Muitos beijinhos e tudo de bom!
:D

necedu disse...

Ainda bem que estás fina. Não penses no peso agora.
Jocas

AL disse...

A minha sobrinha era muito tímida e não se deixava ver.
Toda a gente dizia ser um rapaz mas aqui a tia sonhou com ela e foi logo avisando: é menina.

Mas confesso que é irresístivel tentar adivinhar.

Que venham sempre com saúde que é o que se deseja.

Beijinhos

Carla Santos Alves disse...

Ola querida

Estou tão feliz por ti!
Claro que me lembro de ti!
E são gémeos os teus ....que felicidade...nem imaginas como estou feliz por teres voltado aqui!

Bjs

Carla