quinta-feira, março 15, 2007

E porque...

...este blog está muito pobre sem fotos dos meus filhos, decidi hoje fazer uma pequena retrospectiva da parte interior da casinha deles :)


Tudo começou assim...

O meu utero vazio e ansioso por receber as minhas estrelinhas.

Na mesma altura mas cinco minutos depois ficou assim, já com eles:


Estas "fotos" foram-me entregues pelo Enfermeiro José, que me disse; "guarde bem isto, podem estar aqui o inicio de duas vidas..."



Nunca me esqueci, acho que não vou esquecer, ainda hoje fico com a lagrimita no canto do olho quando me lembro destas palavras. Obrigada, Sr. Enfermeiro.



Passado algumas semanas tinhamos a confirmação do sonho, as estrelinhas aguentaram e sobreviveram as duas! Aqui já com sete semanas...

Também nunca vou esquecer o sorriso do Dr. Paulo Vasco, a dar-nos os parabens pelos nossos filhos. Na altura eu nem estava em mim, parecia mentira. Retribui os parabéns, afinal se não fosse a equipa dele...