segunda-feira, março 19, 2007

Primeiro dia do Pai...

Em que nesta casa se comemora a sério!
Pois já fizemos a eco morfológica e os meus meninos deram a sua prendinha ao Pai! (E a Mãe também!!!) Está tudo bem, continua tudo "a correr bem" (palavras do médico). O Dr. viu os nossos meninos de uma ponta a outra, mais uma vez confirmou que é um casalinho.

Desta vez até nós que somos assim pró pitosga conseguimos ver a pilinha e a rachinha que se encontram aqui dentro.

Estão já em posição cefálica, a crescer bem e ao mesmo ritmo, e neste momento em que estou de 20 semanas e 5 dias têm tamanho e peso de 21 semanas e 6 dias, ou seja pesam 445 gr e 450 gr.

Era suposto a eco ter sido feita a 4D, mas quando eu a marquei, perguntei se era necessário marcar com antecedencia. Disseram-me que não, na altura em que a fosse fazer é que tinha que dizer isso e pagar o respectivo valor que não é comparticipado pelo seguro. Hoje já a conversa foi outra, porque eu tinha que ter marcado nessa altura a 4D :(

Claro que me devolveram o dinheiro (que entretanto já tinha pago) e fiz a eco normal. Mas fiquei mesmo com uma telha desgraçada, porque estas coisas não se fazem!
De qualquer forma, o Dr. presenteou-nos com umas imagens da carinha deles a 3D e ainda bem que assim foi porque pelo que vi, na próxima eco deve conseguir ver-se melhor e essa já vai ser marcada correctamente!

De resto não tenho fotos artisticas para colocar, porque apesar do Dr. ser muito competente não se preocupa muito com esses pormenores.

6 comentários:

Tia Moky disse...

É bom saber que está tudo a correr bem, tal como eu (vocês e todas nós!) desejo!!!

Beijos

Moky

rute28 disse...

Bom eles estão mesmo bem, olha a minha é só uma e pesava com esse tempo 350gr por isso esses meninos estão super bem !! Fico tão feliz de saber que tudo corre bem e tu muito mais descansada eu imagino os pontapés dentro da barrriga!!
beijinhos!!!!

Sónia e MI disse...

:)))
só notícias boas!!
PARABÉNSSS!!

Xana disse...

Boas noticias é o que se quer!!!
beijocas
tica

BabyJust disse...

Muitos parabens pelo vosso casalinho, que sonho tao bom, e voces merecem esse sonho... Nao tepreocupes com a eco 4D o importante é ver que eles estao bem, e quando estiverem cá fora (já falta menos de metade) ainda sao mais lindos do que alguma vez imaginamos...

Um beijinho muito grande e uma festinha na barriguita

Patricia

necedu disse...

Tenho muito trabalho amiga, tenho vindo cá mas nao tem dado para comentar.
Joquinhas