quinta-feira, março 22, 2007

Pai...


Hoje é o teu dia! Daqui a pouco vou aí dar-te umas beijocas e ver se os teus netos te dão uns "tapés" valentes como prenda de anos!
No próximos ano vai ser diferente... ainda mais feliz! É que Avô babado como tu, não sei não, mas duvido que exista.
Como sei que não vens aqui ler este post vou agora dizer algo que me deixa com uma certa nostalgia e angustia... Estás a fazer 63 anos, ainda não és nenhum velho, mas tenho medo e cada ano que passa e apesar de todas as contrariedades, tenho sempre medo que nos deixes...
Mas ainda não é altura para estas lamechices... por isso Parabéns!!!!!!!
Declaro aberta a época oficial das compras para os Babes!!! Fomos a uma loja e comprámos algumas roupinhas! Nada de mais a maior parte até foram roupas interiores, como bodies. A dita loja ainda estava com a colecção de inverno e aproveitamos para comprar algumas roupas mais quentinhas até aos seis meses. Sim, porque como os piquenos vão nascer no verão, as roupas pequeninas têm que ser mais fresquitas, então vamos aguardar pacientemente que entre a colecção Primavera/Verão.
Podem achar que tenho pancada das grandes, mas ainda me deu medo de estar a comprar as roupas... Mas tem de ser senão qualquer dia nascem e não têm nada, tadinhos!
Todos os dias quando acordo a primeira coisa que faço é abraçar a minha big barriguita, a segunda é ir comer (acordo sempre esfomeada) a terceira é ver as coisas que comprámos para eles!
Estou muito feliz!

4 comentários:

Maria disse...

Que bom sentir-te tão feliz, tão de bem com a vida! :)))

Ah, e parabéns ao avô babadíssimo!

Beijocas grandes!

rute28 disse...

Ainda não comprei nada para a minha piolha ando muito preguiçosa ou acabo sempre por gastar o dinheiro com coisas para os manos é mesmo assim , mas já fui ver o que tenho ali e já fiz uma lista para o que falta que é quase tudo !!!
Realmente a preparar o enxoval é tão bom , e fazes bem começar já porque depois para fim já te custa mais andar ás compras !!!
beijinhos!!!!

AL disse...

Parabéns aos nossos pais:)

O meu fez 60.

Beijinhos

RB disse...

Olá!!!
Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou fisioterapeuta e psicologa e faço preparação para o parto em Lisboa.
Se quiseres ter uma noção do que é o curso dá uma olhadela no meu artigo no megabebés http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp
Um beijo grande