terça-feira, março 27, 2007

Só para dizer...

Que estamos bem!


Não tenho escrito nada porque não há grandes novidades, a não ser isso mesmo que está tudo bem.


Ontem fomos á consulta e as minhas analises estão bem, a eco morfológica também. Ouvimos mais uma vez os corações dos pequenitos.
E pronto, aparentemente tudo ok!


A dor ciática de vez em quando dá o ar de sua graça, mas agora é melhor falar mais baixinho, porque há três dias que não tenho!!!


A minha barriguita está enorme, é que não estão bem a ver, enorme é apelido! Os babes mexem-se muito e já dão cada esticão na barriguita que é obra. E eu passo os dias a rir-me de cada pontapé e a fazer festinhas neles. O Papá ontem sentiu o primeiro pontapé valente da nossa menina. Ele não sei porquê é mais meiguinho lol


Sinto-me assim uma espécie de elefante, mas só para a frente felizmente. E quando me sento no sofá, depois para me levantar pareço uma tartaruga com a carapaça virada ao contrário lol é que bem dou aos braços e ás pernas para sair dali, mas o corpinho "danone" não se mexe... E eu farto-me de rir ;0))

9 comentários:

Fusca disse...

:D Como conheço bem esse esbracejar e espernear para tentar sair do sítio!!
E sempre me disseram que as meninas são bem mais mexidas na barriga que os rapazes, e comigo foi assim! O meu pequenote até se encolhia do lado direito para fugir dela!! :D
Beijinhos,

Zanita disse...

Ainda bem k está tudo bem contigo e com os teus bebés...

A ciática tb já me visitou...infelizmente

Beijocas

Suzana

claudia disse...

Continuação de optima gravidez,dois a dar pontapés é obra .Deve ser uma emoção constante.

O meu "pilas" também mexe muito ,estou adorar.

Bjs para os 3:)

necedu disse...

hihihih.tartaruga
Ainda bem que tudo está fixe.
Jocas

rute28 disse...

Beijinhos!!!

Angela disse...

A tua imagem no sofá é hilariante !!!
Ainda bem que estão todos bem. Beijos enormes para vocês

Bem Me Queres disse...

Boas notícias!!!
Bjs docinhos aos três

Aninhas disse...

Ai amiga se soubesses cm fico feliz quando passo por cá! A tua alegria é contagiante!

Beijokas grandes

Mãe das Marias disse...

Eu também tenho sofrido bastante com a dor ciática nas últimas semanas.. conheces algum remédio "milagroso", ou passou por si mesmo?

;)