quarta-feira, abril 04, 2007

Novidades... por cá!

Aqui andamos nós, muito felizes e contentes com as nossas 23 semanas de gestação, e com as obras da nossa casa que se Deus quiser em breve estará pronta!
(Nunca mais xiça!).

Ultimamente andamos numa roda viva a comprar as coisitas para os pequenotes, e nunca eu imaginei que este passo seria o tornar o "sonho" realidade!
É que quando olhamos para estas coisas lindas, sentimo-nos mais perto deles!


Então o programa das festas foi assim: na segunda feira, e depois de muito "bater-mos" o mercado por causa dos carrinhos duplos e os seus maravilhosos :P preços, lembrá-mo-nos da loja "Trocas e Baldrocas". Ligá-mos para lá a saber se tinham carrinhos e a resposta foi afirmativa; um carrinho da Pré Natal com dois anos, cadeirinhas de grupo 0 incluidas a 300€. Fomos logo lá porque na Pré Natal este carrinho custa nada mais nada menos que 1100€!!!
O carrinho está em muito bom estado e agora vai ser todo lavadinho e vai ficar ainda melhor!
Comprámos também outras coisas para eles tais como dois tapetes de brincadeiras da Chicco a menos de metade dos preços e uma faixa para mim própria para me ajudar a carregar o peso da barriguita!


Ontem chegaram duas caixas de roupa para eles dos Avós que estão nos E.U.A! E que coisas ao fofas! Já está tudo lavado e enxuto agora é só passar a ferro!
E eu que dizia que não tinha nada para eles! Só para terem uma ideia fiz 4 máquinas de roupa!!!
Vejam o resultado da primeira ronda de lavagens no meu estendal! E foi porque não tinha molas suficientes para estender mais roupa naquele momento! Mas já fui comprar mais!




Não, não é exagero, mas estas roupas são dos 0 aos 6 meses. E ainda tenho que comprar mais tamanhos 0 e 1 porque eles vão nascer muito pequeninos e a maior parte que tenho é para 3 meses!


Hoje acordei ás 5h da madrugada com o papá a comer bolachas e a beber leitinho! Estava com fome (quem é a grávida afinal???) Não consegui dormir mais a pensar neles! Quando o Papá acordou fomos ás compras, e comprámos a banheirinha e as caminhas deles! Parece que agora a cada dia que passa tudo se vai compondo ainda mais... Só falta mesmo a casa estar pronta para poder fazer o quartinho deles (estou com mais pressa pelo quarto deles do que pelo meu! E estou já a fazer estas compras porque quero escolher as coisinhas deles e daqui a nada não me posso mexer com a minha "super barriga"! Mas acho que ser Mãe é também isto mesmo, os meus filhos em primeiro lugar! E estou tão babada!!! Vejam bem que tenho dois cestos de roupa (deles) para passar a ferro e estou toda contente por isso!


Eu continuo muito contente comigo mesma porque apesar da minha barriguita gigante não tenho engordado quase nada! E eu sempre tive muita tendencia para engordar!


Ora vejam só:





Para já acho que estou muito bem! Mas ainda falta algum tempo e os ultimos meses são os piores para a Mãe!
E agora fiquem com a minha tentativa de ver os pés!





Não, não é a lua mas a minha barriguita vista de cima!!!

17 comentários:

Alice disse...

Bem que barriguita tão imponente ... e tanta roupinha, mas acredito que não seja demais!

Parabéns, sejam muito felizes com os vossos rebentos

Beijinhos

Co(S)mic Gal disse...

Ena tax uma super Grávida :)
Isso é que foi um achado....poupaste um dinheirão! mt bom mm!
Bjokax e Boas Pascoa

Birdie disse...

Que barrigona linda!!!

Passeia« apenas para vos desejar uma Santa Páscoa!!!

Beijinhos, Birdie**

Bem Me Queres disse...

E o $$$$$ sempre a sair!!! Mas é um prazer qd os imaginamos a usar tudo aquilo. Acho que foi nessa altura que me aprecebi que não estava a sonhar....
Beijoquinhas doces e uma Páscoa mt feliz

Sónia e MI disse...

:D
estás linda e a imagem da roupa estendida, está fantástica!

Ruby disse...

Temos que aproveitar essas oportunidades para não gastarmos tantos €€€, pois sao sempre poucos.

Tás com uma linda barriga


Boa Pascoa

sonia teixeira disse...

ola!!antes de mais os meus parabens!!tmb tenho gemeos,rodrigo e henrique de 15 meses..é uma alegria:))realmente poupas-te muitos euros:)))pk realmente euros com gemeos voam!!hihih mas em relaçao á prenatal eles tem um castao e se o tirar ao comprar o carro de gemeos tem direito a 30%de desconto..pk eu compprei lá o meu e ficou por +-700 euros...bjs sónia,rodrigo e henrique

PM disse...

Tanta roupinha fofa!!!!
E que LUA magnifica!!!!
BEijocas ENORMES

Tia Moky disse...

Que máximo!!

Adorei este post!! :-D

Estou a adorar acompanhar a tua gravidez!

Tudo a correr bem!!

Beijos

Moky

stardust disse...

Ah amiga, se nem imaginas como essa barriga ainda vai crescer!!! Olha eu pela pouca experiência q tenho te digo q não vale a pena comprar mtas roupinhas, deixam de servir num instante.

Olha a roupa zero dos pipizes já não lhe serve (fica curta), mesmo qdo nasceram, vestiram uns fatinhos zero q tinha comprado e já estavam curtos nas mangas. Tenho fatinhos que nem sequer usaram. Por isso te digo mais vale ir comprando depois. Porque tudo depende do tamanho deles ao nascer.

Beijocas

Maria disse...

Amiga, a tua barriga está linda! De certeza que os teus bebés estão muito confortáveis! :)

Beijinhos grandes e boa Páscoa, com muitos doces!

Carla disse...

E que coisa mais linda esse estendal!!! Ficámos encantados, eu e o maridinho! Mal posso esperar para lavar também as roupinhas da Mariana,mas ainda tenho de arranjar espaço para as arrumar - é que ela vai ficar no quarto da mana. Beijinhos!

Angela disse...

ahahah !! Boa tentativa de veres os teus pézinhos !!!
Fico feliz por andares nessa roda viva de preparativos...deve ser tão bom !!!
Beijos grandes para todos.

Carla Santos Alves disse...

Tás linda e super feliz!!!!

Bjs

Carla

Rita disse...

Descobri o teu blog através do babyblogs e gostei muito de ver que vais ter um casalinho de gémeos... eu também tenho, para além de ter uma menina mais velha e de estar agora grávida outra vez... 4 filhotes... uma aventura... uma felicidade!

Beijinhos e tudo de bom

Zanita disse...

Pois é miga com esse barrigão deve ser dificil ver os pezitos, eu ainda consigo...lol.

Num instante quase completaste o enxoval dos bebés, viste?

Eu tb adoro essas lojas, aqui ao pé tenho a Kid to Kid em Almada e tb vou lá varias vezes, aparecem negocios bem fixes.

Beijocas

Suzana

Perola Granito disse...

Q barriga tao linda :)
bjs