segunda-feira, abril 09, 2007

Sentimentos...

Hoje estou assim um bocado pró lamechas! Não me perguntem porquê, que eu não sei... Ou será que sei?!


O Papá começou hoje a trabalhar, esteve de férias quinze dias e estávamos muito mal habituados! Apesar disto, durante este tempo não fomos a lado nenhum, embora a vontade fosse mais que muita, mas como estamos em obras e andamos a comprar o enxoval dos Babes não tivemos tempo para passear quase nada :(


Esta Páscoa teve um sabor muito especial, acho que foi a pascoa mais doce das nossas vidas (até agora, decerto a próxima será ainda melhor). E digo isto porque, apesar do Papá já há algum tempo conseguir sentir os nossos filhotes, este fim-de-semana pode pela primeira vez vê-los literalmente aos saltos dentro da barriguita!!! E o sorriso dele ficou tããão grande! Nem me lembro de alguma vez o ter visto assim!
Á noite é sempre quando eles mexem mais (acho que vamos ter noites lindas!!! São fãs da night!).


E depois no domingo de manhã fartou-se de levar pontapés nas costas, porque aqui a je tinha a barriguita encostada ás costas do Papá e os filhotes lembraram-se de lhe fazer uma surpresa!
É tão giro!!!


O pior foi mesmo hoje de manhã quando ele foi trabalhar, tou tão mal habituada que até chorei... Hormonas, ainda não me tinha dado para chorar... foi hoje, podia ter sido há mais tempo né? Não faz mal, tenho o mimo dos babes que continuam muuuito mexidos!


Giro giro é ver a barriga a formar uma bolinha de casa lado daquilo que em tempos foi um umbigo hihihi... Mas há-de voltar a ser!
E agora vou pensar no que vou comer... apetece-me algo... Talvez uns moranguitos com açucar??? Pois mas não tenho e também não vou agora comprar, talvez amanhã!
Ainda as crianças vêm de cabelos em pé ;))

9 comentários:

claudia disse...

Visito o teu blog esporádicamente com a intenção de saber noticias vossas,folgo em saber que estás bem e os bebés tb.

Sentir os nossos filhotes dentro de nós deve ser ,a SENSAÇÃO MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO.

Bjs a toda a familia.

Tia Moky disse...

Oh, não chora!!

Ai, deve ser magnífico ver a tua barriguitas!!!

O pai vai ter muito para sorrir!!

Passa uma boa semana!

Beijos

Moky

Carla Santos Alves disse...

Ai as hormonas!!!!

Eu tb chorava muito ...por tudo e por nada!

Bjs

Carla

Bem Me Queres disse...

Tu vê lá esses desejos! Espero que já tenhas comido os morangos... Ajuda a melhorar essas hormonas :-))
Bjs docinhos aos 3

Carla disse...

De cabelos em pé! Heheheeh!
Não é a coisa mais fantástica do mundo, sentir e ver a barriga mexer com os nossos bebés?
Beijinhos grandes!

Unknown disse...

Oi querida

Senti verdadeiramente a tua felicidade - obrigado..

Eu adorei sentir as pitchies mexer..lindo..
yami

necedu disse...

Chorar nem me fales nisso fico super sensivel na gravidez. Ainda bem que se mexem bem
Jocas

Kitty disse...

:)
Fico feliz por estar tudo a correr bem!
E os morangos, já os comeste?!
;)

Beijinho

rute28 disse...

Apoveitem cada minuto!!!
beijinhos!!