quinta-feira, março 15, 2007

Entretanto fizemos nova eco ás 16 semanas, só para verificar o desenvolvimento fetal, e se tudo "continuava a correr bem"...



Já tenho saudadinhas e também o coração apertadinho como de costume em véspera de ecos. A próxima será dia 19, dia do Pai! Se desejo que o tempo passe depressa! Mas ao mesmo tempo está-me a saber mesmo bem gozar este momento, afinal, sinto-os mexer bastante e isso tranquiliza-me, e também não sei se esta será a minha ultima gravidez. Nós queriamos ter mais um filho, mas não sabemos se a vida nos vai permitir... Vale a pena sonhar...

12 comentários:

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns pelos teus filhotes, espero que continue tudo a correr bem!

rute28 disse...

Tudo de bom minha linda!!!
beijinhos!!!

Sónia e MI disse...

:)))
lindossss

Carla Santos Alves disse...

Oh que coisas lindas!!!!

Bjs

Carla

Zanita disse...

Adorei, adorei ver os teus bebés, a evolução, tudo....que beleza....

Bjsssss

Suzana

Tia Moky disse...

Adorei ver as fotos!!! Lindas!

Mais uma vez Parabéns!

Beijos

Moky

Nita disse...

Muitos parabens pelos pequerruchos e por estes 5 meses *

Beijinhos *

Sem Desistir disse...

Espero sinceramente que tanto para ti como para mim, o dia 19 seja um dia de grande felicidade, tu pela eco eu pela beta. Desejo que tudo corra pelo melhor. As fotos estão lindas.Parabéns pelos teus flhotes.
Bjs com amizade

Ruby disse...

Que continue a correr como tem corrido até aqui, e giro ver a evoluçao deles.

Boa sorte e tudo de bom

bjs

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

Boa sorte para 2ª feira, vais ver q estará tudo lindamente e esses pimpolhos vão dar um belo presente ao papá, afinal é dia do pai.

beijocas
CC

Kitty disse...

Um post muito bonito!
Espero que venhas dar mais notícias boas, amanhã!

Beijinho

Xana disse...

gostei de conhecer os teus filhotes!!!!
beijocas
tica