quarta-feira, março 14, 2007

20 semanas = 5 meses já???


Bem, o tempo tem passado muito rápido! E eu estou a adorar cada segundo do meu estado de graça! Olhando para a barrinha, faz-me pensar que é possivel daqui a 3 meses ter os meus filhos nos braços, e estremeço de medo que algo de mal lhes aconteça... Mas Deus é grande e há-de correr tudo bem.


A minha barriguita está maior desde as ultimas fotos que postei, e até agora linda, linda (gaba-te cesto), porque ainda não tenho uma unica estria! Digo ainda, porque tenho certeza que vou ter, apesar dos muitos cremes e óleo de amendoas doces que coloco diariamente, ela vai crescer mais e mais! Tenho tido o mesmo cuidado com o peito e está todo estriadinho, coitadinho! É por uma boa causa. Tenho dores nos ossos, mas só a noite, por isso tenho andado a dormir mal, e sei que vai piorar, mas mais uma vez eu digo, eu aguento. A azia então, só me passa com quando como queijo limiano, é tiro e queda!


Começo a ficar ansiosa por comprar as coisinhas para eles, porque daqui a nada não me vou poder mexer. Mas depois da eco morfologica talvez comece as compritas.


As obras na casa onde vamos viver estão quase a começar, só falta acertar alguns pormenores.

5 comentários:

Unknown disse...

Minha Linda

Eu é que pergunto - já????????


Esta fase é lindaaaaaaa

muitos beijinhos
yami

Ana Santos disse...

Fazia tanto tempo que não sabia de ti, até que hoje falamos no msn e fiquei tanto contente por esperares 2 bébés, tardou mas chegou em cheio.
Beijinhos e muitas felecidades que bem as mereces
ana e seus tesourinhos

Tia Moky disse...

Parabéns pelas 20 semanas!

Noto mais à vontade e liberdade nas tuas palavras!!Que bom!
Sinto-te mais tranquila, sempre apreensiva (quem não fica!)), mas com aquela confiança própria de quem acredita que é possível!
Gostei!

Beijos

Moky

Mamã Petra disse...

Parabens pelos dois são lindos.
Até podes nunca vir a ter estrias eu tenho 3 filhos, fiz barrigas enormes e não teno nem uma, já no peito desde a 1ª que tenho algumas, agora mais disfarçadas.
Aproveita ao máximo a gravidez, é um estado maravilhoso, adoro sentir-me grávida é tão bom senti-los a mexer, senti-los a crescer dentro de nós, inexplicável, só que vive as emoções sabe do que falo.
Beijinhos e felicidades.

Sónia e MI disse...

Parabens, querida :)))
Qto as esterias, nca tive , mas depois do parto aparecerm 4 ao pe do umbigo :)) ate ficam bem, sao a recordação da barriga k tive ;)