terça-feira, março 13, 2007

Não há vida como a do campo!

Este fim de semana foi excelente para recarregar baterias!
Sim, porque as pessoas que estão em casa sem fazer nenhum, como aqui a je, também precisam de carregá-las!

Sábado, tivemos visitas, a C. o N. e a M., fizemos uns peixinhos grelhados para o almocito com salada, e que bem que soube! Depois tivemos na conversa enquanto a M. dormia. Foi muito agradável.

Á noite fomos com o C. a L. e o D. jantar á "nossa pizzaria". Não pude comer muito, mas pronto, serviu para matar o bichinho. É que agora a novidade é passar a noite cheia de azia e sem conseguir dormir... mas eu aguento tudo! Para meu espanto nessa noite dormi muito bem e nem acordei de hora a hora para ir ao wc como de costume.

No domingo foi dia de limpeza e passeio. Lavei o baloiço de jardim e coloquei-o debaixo do telheiro para poder embalar os meus "moços" nos dias de sol (os assentos ainda custam a enxugar, mas está quase). Comemos uma bela saladinha de chocos com tinta (venham as sardinhas assadas e os pimentos, se faz favor!) e depois fomos até a praia, ver o mar e também os corajosos que mergulhavam como se se tratasse de um dia quente de verão!

Depois fomos comprar uns geladitos (que saudades que eu tinha) e voltamos para casa.
Plantámos uma arvore, tangerineira, para que exista uma nova no ano em que os nossos meninos nascerem, e pronto assim se passou o fim de semana. O tempo já não está tão bom, mas mesmo assim continua a convidar para ficar no jardim. E eu assim faço. Coloco o protector solar, visto-me levo o meu chapéu e os óculos de sol! E que bem que me sabe!

3 comentários:

Xana disse...

essa vida no campo, não é nada monotona!!! beijocas e tudo a correr sempre bem!!
tica

rute28 disse...

Concordo com as sardinhas e os pimentos e com a pizza tambem e ja agora com os chocos e os gelados!!
Fora de brincadeira espero que continue tudo a correr bem!!
beijinhos!!!!

stardust disse...

Aproveita agora, porque daqui a mais umas semanas é que não podes mesmo dormir com o peso da barrigota.

Beijocas e que continue tudo a correr bem.