quinta-feira, abril 19, 2007

Chegou o bom tempo?!



E ainda bem! Tenho a sensação que estive uma eternidade a pedir para que ele viesse. Esta ano estava a tardar, pelo menos aqui para estes lados.
Com o tempo bom parece que tudo corre ainda melhor...

Nós por cá andamos; eu cada vez maior, calculo que os Babes também e têm cada vez mais força, é com cada pontapé que é obra! E já reagem a minha voz, é muito engraçado. Estou a precisar de ir passar um fim de semana a qualquer lado, aceitam-se sugestões (de viagens inferiores a duas horas, senão não me aguento!).

Tenho feito muito ponto cruz, passado muitas tardes sentada no baloiço a ouvir os passarinhos e cada vez me sinto mais tranquila.

As coisas estão-se a encaminhar, tirando a casa que nunca mais está pronta. Já comecei a fazer a lista de coisas para levar para o hospital; quanto mais cedo tiver tudo preparado, melhor.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi linda

Que fantastico amiga..

a gravidez de gemeos é lindo!!Se quiseres falar comigo manda-me um mail - yami70@gmail.com

beijocas grandes
yami

claudia disse...

Que bom que Eles e TU estão bem,
continuação de bons bordados e bom fim-de-semana.

Sugestões de viagens? Não sei donde és para te indicar algo.Mas o norte é sem duvida maravilhoso.

claudia disse...

Que bom que Eles e TU estão bem,
continuação de bons bordados e bom fim-de-semana.

Sugestões de viagens? Não sei donde és para te indicar algo.Mas o norte é sem duvida maravilhoso.

necedu disse...

Que bom tudo corre bem.
Jocas e bom fim de semana

Carla disse...

Veio o bom tempo, mas já se foi embora! :-(

Que bom que tudo está a correr bem com os teus bebés.
Um beijinho grande!

RB disse...

olá!!!!!!!!
Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é rute borges, sou fisioterapeuta e psicologa e dou preparação para o parto em telheiras! se tiveres interessada, contacta-me!!!
rutedealmeidaborges@hotmail.com ou poderás vir o meu artigo em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp
Um beijo
Rute Borges

Kitty disse...

Dá para perceber a tua tranquilidade! Que bom que sentes assim!
Bom feriado
Beijinho