quinta-feira, abril 26, 2007

Pérolas do Papá...

Eu, como qualquer pessoa que vai ás compras, fiz uma lista das coisas que ainda tenho que comprar quer para os Babes quer para mim (para levar para a maternidade). Ontem foi dia de compras e como sempre levei as minhas listas para ver o que encontrava e ir comprando o que faz falta. Ao chegar ao supermercado o L. olha para a lista e diz:

- Olha, porque é que não passaste a lista a limpo, tens aqui umas coisas riscadas outras não, grande confusão!

Eu lá lhe expliquei que o que estava riscado já tenho e só falta comprar o resto, que não estava assim tão confuso e que não tenho pachorra para passar a dita a limpo!


Chegados a casa, ele senta-se no sofá e diz:

- Vou-te ajudar, vou passar isto tudo a limpo!
No fim, em vez de duas listas vinham três, e disse-me vê lá se não está melhor assim:


Compras para os Bebés:

- 1ª água da uriage + gel de banho

- Leite corporal uriage

- Narinel + recargas

- Soro fisiológico

- Óleo de amendoas doces

- Perfume da Mustela

- Mytosil

- Termómetro digital

- Esterilizador de biberões

- Biberões

- Mala termica

- Maquina vapores

- Fraldas 2-5kg

- Mobile

- Edredons

- Porta documentos

- Troca fraldas


Até aqui tudo bem, na folha seguinte dizia:


Compras para a Mamã:

- Discos de amamentação

- Camisas de dormir com botões á frente

- Creme pós parto*


Continua tudo bem até aqui porque de resto já tenho tudo...
O terceiro papel dizia:


Compras para o Papá:

- Câmara de filmar

- Um bom computador portátil

- Gps para saber o caminho mais rápido para chegar a maternidade e para depois regressar a casa com os Filhotes!

- Escurecimento dos vidros da "Limusine" para proteger os Filhotes do sol e de eventuais maus olhados.

- E... muita intuição para saber tratar da melhor maneira dos Filhotes!**


* Este creme provavelmente nunca vai ser aplicado, sabe Deus o tempo que vou ter para isto!


** No meio de tanta preocupação com os Filhotes acabei de perceber que talvez eu não tenha boleia para casa ;0P

12 comentários:

VG disse...

Hola, son un blogueiro de Galicia que acaba de atopar o teu blog, e gustoume moito. Non sei moito desto, e querría que se podes me explicaras como fas o de que soe a música, e o do punteiro do ratón.
Moitas grazas
VG

claudia disse...

Eheheheh!

O Papá tem razão ,tb tem direito a uma lista.

Ao que vejo andamos todas com listas atrás.

E tens lista do que levar pro hospital?

Beijos aos gémeos.

Carla disse...

LOL
Papá prevenido vale por dois!

Sónia e MI disse...

LOOOOOOOOOOOL
ele é esperto!
:D

Carla Santos Alves disse...

LOL
Já percebeste pk é qu ele te queria ajudar na lista!!!LOL


Bjs
CArla

Kitty disse...

:)
Acho muito bem que o papá também tenha uma lista!!!

Bom fim de semana
Beijinho

necedu disse...

Adorei... ri-me bué.
Jocas e bom fim de semana

Unknown disse...

Oi querida

adorei !!!

Pois é..eles tem medo de ficar á parte!!

um grande beijo cheio de Cor

yami

Tia Moky disse...

:-)))))

Bem Me Queres disse...

Tens de admiri que o papá foi esperto :-))))
Beijocas docinhas a todos aí em casa

Ruby disse...

ehehehe, bem visto pelo papá, eles tb merecem uma lista...

beijinhos

Cegonha - Stork disse...

Esperto, sim senhor!!!!

Vê lá se ele não se apressou a ajudar-te com as listas? E a dele incluída, claro!!!!

lolololololololol