segunda-feira, abril 30, 2007

Fim de semana prolongado...


Para o Papá, claro, que para mim eles são prolongados há mais de seis meses...
Era suposto termos ido passá-lo a qualquer lado e até chegámos a fazer uma reserva algures na Barragem de Montargil... mas não fomos!
Temos muito medo que aconteça alguma coisa e por isso, não fomos! Não conhecemos o sítio e iriamos á aventura, mas depois também fui "atacada" pela minha "querida amiga ciática" e aí então é que... puff foi-se a coragem! Também o tempo não teve assim grande coisa por isso não perdemos muito!


De resto por cá andamos... a lista do Papá (post anterior) está quase completa, e fora isso também não há grandes novidades. As obras da casa continuam... paradas... e em relação a este assunto é melhor eu nem pensar para não me chatear mais, porque quando chega o mau feitio tá tudo lixado e eu não quero que os meus babes se apercebam de que a Mãe tem esse mau feitio!


Continuo a lavar roupa para eles, porque os Avós paternos continuam a fazer das suas e a enviar caixas de roupas. Já lhes disse para pararem a também lhes ameacei com o tal mau feitio (acho que eles ficaram com medo e não enviam mais nada ;OP). Vejam só que praticamente não comprei roupa para eles por causa dos Avós. Por isso chega de roupa até aos seis meses ok???


Quanto a mim... bom... como podem ver na foto em cima estou cada vez maior e mais farta que me perguntem se "está quase?" ainda tenho pelo menos mais dois meses para levar com esta perguntinha! O Papá anda-me sempre a gozar (agora deu para isto o que hei-de fazer??) diz que eu ando a fazer ping pong entre as paredes do corredor. Uma pessoa já não pode estar descansada de maneira nenhuma lol. Agora já o avisei que um dia destes é escorraçado da cama :P então eu que não estou nada grande, preciso de uma ou melhor duas almofadas para a cabeça (porque tenho que dormir com ela mais alta senão a azia desgraça-me e eu não durmo) uma para apoiar as costas, outra para a barriga e outra para pôr entre as pernas lol. Até ele já concorda que quase não tem espaço para ele! Azarito!!! Ah e ainda por cima passa a noite a levar pontapés nas costas (sim porque faço questão de continuar a dormir com a barriga encostada nas costas dele!). É só gozar não???? E ainda mais quando vou de meia em meia hora ao wc e muitas vezes, quando estou despachada e a chegar á porta tenho que voltar para dentro (a culpa é da pressão, mas mesmo assim...). E como podem calcular, com isto tudo tenho andado muito bem disposta e fora o assunto da casa, por aqui tem sido só rir!

8 comentários:

claudia disse...

Eheheh ! (desculpa tive que me rir)

Isso mesmo , leva na "desportiva" e "goza" tb com o papá.

Bjs e bom feriado.

Tia Moky disse...

Que linda foto!
Eu também tirei assim quando estava grávida da N...e agora deu saudades...hihihi

Ainda bem que os avós ajudam!! Nunca é demais, mas podiam começar a enviar para + de 6 meses!! eheheheh

Tudo a correr bem!!

Beijos

Moky

http://eternoeintemporal.blogs.sapo.pt disse...

Ao ler este teu post bateu-me uma saudade... nao da azia k eu tb a tinha e por ixo tb dormia com 2 almofadas para a cabeça(qd n tinha k adormecer sentada na cama), mas de tds essas sensaçoes... a gente keixa-se, mas dpx de os ter, temos saudds da barriga, de os sentir dentro de nos... de eles serem "so nxs"...

Fiko mt feliz k esteja td bm connvosco, e qt a casa, e mm melhr n te enervares... n e saudavl!

Jinhos aos 3

Maria

AL disse...

Pai sofre....lol
Olha porque não fica cada um com o seu? Tu carregas um ele outro e assim dividem tarefas logo de início ;) Acho que ele ia dizer..bem podes ficar com a camita toda...deixa estar não te incomodes eheh.

Boa continuação, adorei a lista do pai: ))))

Kitty disse...

:)
Beijinho!

Sónia e MI disse...

:D
A boa disposição é sempre importante na gravidez, e posso ver que não vos falta!
:D dois meses passam num instante e mesmo que sejam mais tb vão passar bem.

:)) beijos mto mto grandes.

Zanita disse...

Pronto já me puseste a rir....lol

Vejo que apesar de tudo levas na desportiva e fazes bem em dormir encostada ás costas do papá...é só fazê-los não?

Bjs
Suzana

Carla disse...

Ainda bem, ainda bem que estás tão bem disposta!! E que levas tudo na boa! Estás com uma silhueta espectacular! Exibe-a bem, que num instante desaparece! Um beijinho!