quarta-feira, maio 16, 2007

Comi...

Uns carapauzinhos on carvon com uma saladinha de alface e tomate... E deliciei-me!!! Eu que até nunca fui muito á bola com os carapaus... ora toma lá que é para não teres a mania!


Por cá vamos andando com bastante repouso (que até tenho consciência que deveria fazer mais, porque passar a ferro, cozinhar e lavar loiça não é repouso para ninguém!). A barriguita tá enoooorme... e, modéstia á parte... linda! Os babes de vez em quando fazem assim umas raves cá dentro e fico com uns altos engraçados! Já consegui tirar fotos, depois ponho aqui!


O papá esta semana está de férias, por isso temos companhia... A obra está a andar bem! A casa está quase pronta. Quer dizer, ainda falta o quase... O chão, acabar as janelas, pintar. Bom, mas já faltou muito mais! Estou ansiosa e ao mesmo tempo apreensiva... Vamos ver o que a vida nos reserva.


Também já comprei o que restava das nossas listas (minha e deles, a do Papá está quase completa lol). Já comecei a fazer a mala para a maternidade, mas ainda falta pôr algumas coisitas (para mim, porque para eles acho que está tudo). Depois posto essa lista para me dizerem se falta alguma coisa que seja essencial. Sabem que mais??? Fartei-me de chorar ao fazer a mala!!!


Já comprei o tecido para os cortinados e afins do quarto deles vou tirar foto para deixar aqui (só promessas, mas eu vou cumprir).


E o mais importante de tudo... hoje entramos nas 29 semanas, fantástico!

3 comentários:

AL disse...

Ai que inveja... carapaus:)))
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor.

Beijinhos

claudia disse...

Que bom que vcs estão bem,fico contente por TI.

Já fizeste a mala deles.Está previsto nascerem antes do tempo ,cesariana?

Chorar...ai chorar!Acho que neste estado de graça ,todas choramos por tudo e por nada.

Isso coloca as listas ,assim faço comparação com a minha .Eheheh!

Bjs a dobrar.

Sónia e MI disse...

carapaussss que bommmm
:)))
Ainda bem que está tudo a correr bem :))