terça-feira, maio 22, 2007

O prometido é devido...

Como tal aqui ficam várias coisas:


Lista Para Maternidade:


Mãe:
5 Camisas de dormir com botões
3 Soutiens de amamentação
Cuecas descartáveis (não encontro em lado nenhum!)
Bicos de silicone
Discos de amamentação
Chinelos
Cinta pós parto
Elásticos para o cabelo
Pensos absorventes
Lenços de papel
Sacos para roupa suja


Champô
Amaciador
Gel de banho
Desodorizante
Pasta de dentes
Escova de dentes
Escova de cabelo


Roupa para sair
Carregador de telemóvel


Bebés – para cada um:
5 Bodies
5 Babygrows
Fraldas dodot prematuro
Tolhitas Sensitive
Chuchas
Bêpanthéne
Escova de cabelo
Tesoura/corta unhas
Roupa para a saída
Fraldas de pano


Se repararem que falta algo de extrema necessidade, digam!


Em relação á foto da barriguitas com uma acrobacia do meu filho, sim, porque ela estava a dormir por esta altura, aqui fica. Reparem bem no alto!





Aqui fica a barriguitas vista de outra perspectiva.





E aqui o tecido para cortinados, almofadas e afins do quartinho dos babes!


5 comentários:

claudia disse...

Ena o teu Menino anda em festa ,sabes ontem no meu médico comentei com Ele os pontapés e movimentos fortes que agora o meu T faz ,chega mesmo a me magoar.

O médico deu-me como resposta "Os rapazes dão pontapés mais fortes ,são mais bruscos que as Raparigas ".

TVz seja isso ,ao que leio notas bem a diferença,e depois o espaço é a dividir ,TU ás vzs deves andar num reboliço.Eheheh!


Vai a este site ,ver as listas ,tvz te ajude.

http://coisasnecessarias.blogspot.com/

Bjs nos bebés.

ASCoelho disse...

oi...
já falta pouco...
que tenhas uma hora muito pequenina...
tudo de bom para os três...

p.s.: na revista la redoute, vende as tais cuecas descartáveis.

Mãe das Marias disse...

Eu comprei as cuecas descartáveis numa loja bebé confort.
Também me disseram que se vende no catálogo da La Redoute.

Beijocas

AM disse...

Oi, Rute e babes!

Deu-me umas saudades quando vi a tua barrigota em pleno momento de "rave"! Aliás, eu ando mesmo saudades de estar grávida ... nem preciso de ver essas coisas boas.
Eu comprei as cuecas descartáveis na Chicco e recomendo-as.
Bjs,
Xana

Unknown disse...

Eu já vi cuecas descartáveis à venda na prénatal.