quarta-feira, julho 25, 2007

Primeiro dia...

Só com eles em casa! Hoje, pela primeira vez desde que eles nasceram, o Pai foi trabalhar e nós ficámos sozinhos em casa.
Até agora não houve problemas de maior, apenas a M. começa a pedir atenção e quer que eu esteja sempre ao pé dela... e eu vou estando, mas não sempre porque não quero que se habitue á minha presença e depois sofra com a minha falta. A minha vontade é estar sempre ao pé deles a dar miminhos... mas não pode ser porque depois sofremos as consequências.
De resto, tudo ok. Horas de refeição desencontradas meia hora, para me dar tempo de cuidar de um e depois de outro, de dia e de noite, porque enquanto eu estiver de licença de maternidade não quero sobrecarregar o Papá durante a noite... depois outro galo cantará!
Vamos ver se assim continuamos!

10 comentários:

Patrícia disse...

É bom teres a coisa organizada!
E que continue assim...
Bjs

Angela disse...

Com dois ainda bem que está tudo organizadinho senão era o bonito !!!
Que continue tudo a correr bem.
Beijocas para todos.

P.S. Imagino a concentração do pai no trabalho neste primeiro dia...

Carla Santos Alves disse...

Tudo organizado...assim é mais fácil mamã!!!!


Bjs
Carla

Zanita disse...

Um bom fds pa t e pós pequerruchos

Bjs

Suzana

Kitty disse...

Muito bem!
;)
Bom fim de semana
Beijinho

AEsperanca disse...

Ola minha linda, só hoje soube que os teus babies já nasceram, pois tive internada e deposi ed abixa, e calhou na altura de vires aqui colocar o post, Desejo-te muita força para criares essas duas craiturinhas lindas lindas. Beijinhos
Sandra Peixeiro

zeliaevora disse...

;)

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é "O pai na gravidez e no puerpério". A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se o pai está disposto a participar, envie o seu "Sim" para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

Bem Me Queres disse...

Amiga, durante a minha fugida da blogosfera mta coisa aconteceu :-)) Meu Deus, os teus gémeos já nasceram! Espero que esteja tudo a correr bem. Mtas felicidades e parabéns pela nova etapa
Bjs docinhos

Tia Moky disse...

Olá!

Qua aventura!! hihihi Ainda bem que correu bem o 1º dia sozinha com eles!!

Tudo de bom!

Beijos

Moky