quarta-feira, agosto 01, 2007

Hoje...


Era a data prevista para o parto... Hoje, supostamente seria o dia mais importante das nossas vidas... E hoje, posso dizer que há um mês e catorze dias que somos muito mais felizes e realizados!

Os babes estão óptimos e fofinhos, como sempre. Já pesam acima dos três quilos e medem mais de meio metro (é obra!). É vê-los crescer a cada dia que passa! As roupas de tamanho 00 já foram arrumadas, as de tamanho 0 fizeram-lhes companhia e neste momento as de tamanho 1 devem durar mais dois ou três dias.

Eu? Bem, eu ando perdida por eles!!! Passo horas a olhar para eles! Dou comigo de vez em quando, no meio da perdição, a olhar para eles e com as lágrimas nos olhos. Todos os dias agradeço a Deus pela benção que nos deu. Todos os dias penso que já não vamos ser só dois, nunca mais. Se houve coisa que pedi sempre a Deus durante a nossa batalha, foi que nos mostrasse o porquê do sofrimento porque passámos. Sei que chorei e me zanguei com Deus e com a vida. Mas tudo passou e hoje entendo o porquê de tudo. Podia estar aqui a dizer para todas as pessoas que lutam contra a infertilidade terem força e que um dia todas vão conseguir. Em vez disso eu prefiro desejar a todas a mesma sorte que eu tive, porque todas sabemos que nem toda a gente tem a mesma sorte, feliz ou infelizmente!
Por isso, ou talvez não, cada vez que um deles chora, eu dou colo. Se querem adormecer ao colo eu e o Pai, damos! Se querem companhia durante a noite (sim, já reclamam por isso!), vêm para a nossa cama. Todos os dias de manhã, depois do primeiro biberão, vêm dormir mais um bocadinho comigo! Ao fim de semana de manhã é sempre "cama cheia". E sempre sem medos ou culpas ou receios de que se habituem, porque daqui a nada eles já serão crescidos e depois iriamos ficar a pensar no mimo que não demos! Nem pensar!

E porque a vida não é só fraldas, biberões e mimo, no fim de semana passado deixei os babes em casa com o Pai e fui ao cabeleireiro. Sim, porque gaja que é gaja tem de andar arranjadinha, ainda para mais agora! Soube tão bem voltar a conduzir! Tinha mesmo saudades. Esta semana já voltei a fazer o mesmo para ir ás compras! É bom sair de casa!

7 comentários:

Tia Moky disse...

Fiquei muito emocionada com este teu post...és linda!

Adorei ver os pézinhos deles!! Fofos!

Beijos

Moky

Angela disse...

Que pézinhos tão fofos !!!
Concordo plenamente contigo, aproveita agora e dá-lhe muito mimo porque já já eles crescem e começam a achar o mimo da mãe "fatela" !!!!
Um grande beijo para a família toda.

Aninhas disse...

Assim mesmo amiga, toca a cuidar de ti, também é importante te sentires bem!

Quanto às emoções, nem tenho palavras, deve ser indescritivel, espero um dia poder ter a vida preenchida com momentos desses...

Beijoka e divirtam-se!

Sónia e MI disse...

:)))
uma felicidade contagiante!

T. disse...

Concordo a 100%!! A nossa vida muda e nunca mais é a mesma a partir do momento em que nasce um filho!!!
Mas sabe bem fazer coisas "básicas" tão importantes para nos fazerem sentir bem!!!
Beijinhos

Mamã Petra disse...

Dar mimo é o melhor que lhes podemos dar nesta altura, tão pequeninos e indefesos, e o olhar deles é impossivel resistir.
Estás de facto uma verdadeira mamã babada, que bom ler-te a falar dos teus babes, acho que estás mesmo a usufruir a 100% deles, continua, como tu dizes depois crescem e já não querem colo.
Beijinhos

Micas disse...

:-)

A foto está linda!
Continuar a mimar, a dar mimos e a ser mimada!! Isso faz-nos tão felizes!! E...gaja que é gaija....cabelereiro, manicure e "spas" é connosco!! :-)

Beijinhos,
Inês