
Era a data prevista para o parto... Hoje, supostamente seria o dia mais importante das nossas vidas... E hoje, posso dizer que há um mês e catorze dias que somos muito mais felizes e realizados!
Os babes estão óptimos e fofinhos, como sempre. Já pesam acima dos três quilos e medem mais de meio metro (é obra!). É vê-los crescer a cada dia que passa! As roupas de tamanho 00 já foram arrumadas, as de tamanho 0 fizeram-lhes companhia e neste momento as de tamanho 1 devem durar mais dois ou três dias.
Eu? Bem, eu ando perdida por eles!!! Passo horas a olhar para eles! Dou comigo de vez em quando, no meio da perdição, a olhar para eles e com as lágrimas nos olhos. Todos os dias agradeço a Deus pela benção que nos deu. Todos os dias penso que já não vamos ser só dois, nunca mais. Se houve coisa que pedi sempre a Deus durante a nossa batalha, foi que nos mostrasse o porquê do sofrimento porque passámos. Sei que chorei e me zanguei com Deus e com a vida. Mas tudo passou e hoje entendo o porquê de tudo. Podia estar aqui a dizer para todas as pessoas que lutam contra a infertilidade terem força e que um dia todas vão conseguir. Em vez disso eu prefiro desejar a todas a mesma sorte que eu tive, porque todas sabemos que nem toda a gente tem a mesma sorte, feliz ou infelizmente!
Por isso, ou talvez não, cada vez que um deles chora, eu dou colo. Se querem adormecer ao colo eu e o Pai, damos! Se querem companhia durante a noite (sim, já reclamam por isso!), vêm para a nossa cama. Todos os dias de manhã, depois do primeiro biberão, vêm dormir mais um bocadinho comigo! Ao fim de semana de manhã é sempre "cama cheia". E sempre sem medos ou culpas ou receios de que se habituem, porque daqui a nada eles já serão crescidos e depois iriamos ficar a pensar no mimo que não demos! Nem pensar!
E porque a vida não é só fraldas, biberões e mimo, no fim de semana passado deixei os babes em casa com o Pai e fui ao cabeleireiro. Sim, porque gaja que é gaja tem de andar arranjadinha, ainda para mais agora! Soube tão bem voltar a conduzir! Tinha mesmo saudades. Esta semana já voltei a fazer o mesmo para ir ás compras! É bom sair de casa!
7 comentários:
Fiquei muito emocionada com este teu post...és linda!
Adorei ver os pézinhos deles!! Fofos!
Beijos
Moky
Que pézinhos tão fofos !!!
Concordo plenamente contigo, aproveita agora e dá-lhe muito mimo porque já já eles crescem e começam a achar o mimo da mãe "fatela" !!!!
Um grande beijo para a família toda.
Assim mesmo amiga, toca a cuidar de ti, também é importante te sentires bem!
Quanto às emoções, nem tenho palavras, deve ser indescritivel, espero um dia poder ter a vida preenchida com momentos desses...
Beijoka e divirtam-se!
:)))
uma felicidade contagiante!
Concordo a 100%!! A nossa vida muda e nunca mais é a mesma a partir do momento em que nasce um filho!!!
Mas sabe bem fazer coisas "básicas" tão importantes para nos fazerem sentir bem!!!
Beijinhos
Dar mimo é o melhor que lhes podemos dar nesta altura, tão pequeninos e indefesos, e o olhar deles é impossivel resistir.
Estás de facto uma verdadeira mamã babada, que bom ler-te a falar dos teus babes, acho que estás mesmo a usufruir a 100% deles, continua, como tu dizes depois crescem e já não querem colo.
Beijinhos
:-)
A foto está linda!
Continuar a mimar, a dar mimos e a ser mimada!! Isso faz-nos tão felizes!! E...gaja que é gaija....cabelereiro, manicure e "spas" é connosco!! :-)
Beijinhos,
Inês
Enviar um comentário