domingo, agosto 26, 2007

A minha fé...



Até hoje só o Luis sabia disto, mas acho justo torná-lo público!
Há muito tempo atrás, no meio das minhas preces, pedia sempre à Nª Sra. de Fátima que me desse dois ou três filhos, mas queria mesmo mais do que um. Um belo dia, adicionei nomes a este pedido (nessa altura ainda nem tinha previsão de nenhum tratamento). Esses nomes eram, Pedro e Maria!

Adenda: Já experimentaram lavar os dentes com um bebé ao colo? Eu já! Só me falta experimentar com os dois lol já agora...

6 comentários:

Alda Benamor disse...

Que lindo!!!

(bem... nem te conto o que � lavar os dentes com quatro colados �s pernas! :P)

Beatriz e papás disse...

As tuas preces foram ouvidas. Espero que esteja tudo bem contigo e com os bebés, realmente não me imagino a tentar lavar os dentes com um bebe ao colo. :-)
Beijos fofos para voces.

Ana Santos disse...

com os dois ao colo vai ser dificil lavar os dentes. (a não ser que seja uma prótese - falo por mim, eheheh)
Tenho um desafio para ti no meu blog
jinhos
ana e seus tesourinhos

Aninhas disse...

LOL!!! Aposto que existem muitas tarefas banais que se tornam divertidissimas com 2 gémeos! Deve ser indescritivel!!!

Beijokassss

Raquel disse...

Que mãozinhas deliciosas :)

Nao sei se já o tinha dito em comentários anteriores, mas li o blog de uma ponta à outra.

Fico muito feliz que tudo esteja a correr bem.

Desejo-vos muita saúde e felicidade.

Carla Santos Alves disse...

A fé move montanhas querida!!!!!!

Bjs

Carla