segunda-feira, agosto 13, 2007

O primeiro sorriso...

Dos meus meninos, no mesmo dia! Hoje exactamente com um mês três semanas e cinco dias de vida, pela primeira vez tive certeza de que aquele sorriso era para mim, e fiquei tão feliz/babada/emocionada/sei lá mais o quê! Não há palavras, mas o que é certo é que era preciso muito mais do que um lençol para conseguir limpar a minha baba! Acho que já tinha dito isto, estou a tornar-me repetitiva, certo??
Para além disto, esta foi a primeira noite em que eles dormiram cinco horas seguidas, viva, viva!!!!!!!

Só para ficar registado, as noites não eram nada disto... Ou seja, visto que o L. está a trabalhar e eu não, obviamente, de noite trato deles sozinha. Tendo em conta que a até há dois dias atrás o Pedro demorava 5 minutos a beber o biberão e a Maria demorava 1 hora. Depois mais o tempo da muda das fraldas, sobrava uma hora para eu dormir! O cansaço fez-se sentir bastante, mas quem me visse acordada em plena madrugada com umas olheiras de meio metro e com um sorriso de orelha orelha a contrastar, diria que eu sou maluquinha de todo... e não se enganava lol
Agora começa a ser diferente, porque ela também já bebe o biberão em cinco minutos e para além disso dormem mais de noite e menos de dia, o que é optimo!

Na sexta feira fomos á pesagem. O Pedro pesa 4,300kg e a Maria pesa 3,800kg. Em quinze dias pssaram do percentil -5 ao oercentil 5. E tivémos direito aos parabéns por isso!

8 comentários:

Luna disse...

que bom saber de vçs, saber eles estão crescer tão bem.
bjos
Luna

Inca disse...

Parabéns pelos sorrisos dos teus piquenos, beijinhos

Angela disse...

Deve mesmo ser uma sensação linda, a que sentimos quando vimos os nossos filhotes a sorrir para nós pela 1ª vez.
Beijocas grandes a todos.

Bem Me Queres disse...

Parabéns.... pelo sorriso, pela alegria, eplo crescimento deles :-))
Beijinhos doces para todo aí em casa

stardust disse...

Que grande alegria e felicidade temos amiga, mas tanto trabalhinhoooooo... Como te vais aguentando?

Beijocas 4x4

Isis disse...

Olá!

Parabéns por toda a tua caminhada de amor.
Ontem estive (até às 2 da manhã) a ler o teu blog de fio a pavio...gostei e emocionei-me. Fiquei feliz por voces apesar de não os conhecer...agora já coheço um bocadinho!
Também somos inférteis e estamos quase a partir para uma viagem na AVA...

Bjokas e desfrutem dos vossos filhotes de ouro!

Isis

AL disse...

Muitos parabéns pelos teus meninos.
Que a vida sempre lhes sorria também.

Beijinhos

Sónia e MI disse...

Parabéns por esse crescimento e desenvolvimento!