segunda-feira, setembro 03, 2007

Das preocupações...

Que tinha na gravidez, sobre o meu peso e a minha forma, não fiquei nem com um kg a mais, pelo contrário; engordei 13kg e em quinze dias emagreci 15kg!!!!!!!!!

A minha forma, ainda não voltou completamente ao normal; o peito ficou mais mole e a barriga está ligeiramente maior. Para não falar nas inestéticas estrias...

Já houve quem me dissesse que "isso tudo quer é encher de novo...." :P
Tem piada... quando souberam que estava á espera de gémeos disseram que iria ser muito complicado, e agora estas pérolas, enfim, bocas foleiras...

Apesar de tudo, entrei numa nova fase; meti na cabeça que vou perder peso. Já fui a uma nutricionista e fiz um plano. Quero emagrecer 20 kg! Tenho neste momento 78kg... Vamos ver como corre!

6 comentários:

Inca disse...

20? bem boa sorte! beijinhos

stardust disse...

20 kilos?? Bem, vamos a isso... Acho que gémeos vão dar uma mãozinha!

Beijocas

Tia Moky disse...

Força aí, linda! Vais conseguir!

Beijos

Moky

Angela disse...

Bem, isso é que é ambição !!!
Eu sou incapaz de fazer dietas, portanto acho as pessoas que as fazem tipo heroínas !!!
Espero que consigas prque não há nada como nós nos sentirmos bem connosco.
Beijos grandes para todos

Mar disse...

Se eu perdesse 10 kg já ficava satisfeita... mas também não tenho feito nada para o conseguir. Mas espero perder alguns, ainda só passou pouco mais de 1 mês... Boa sorte e felicidades para todos

Raquel disse...

20kg???? Ai mamã, vais ficar sem força para os meninos!!

Bem, é como eu digo, se emagreceres 2kg por mês (que não é nada dificil) ao fim de 10 meses estás uma supermodel...

Boa sorte!! E não faças como eu, que desisto à primeira tentação..

Um beijinho!