quinta-feira, outubro 18, 2007

4 Meses...


E o sr. tempo continua a "voar", xiça!
Ainda me parece que foi ontem que eles nasceram. Se no tempo em que os desejei tanto, não os tinha e ele demorava a passar, agora então... é rápido demais.
Ainda foi ontem que eu amamentava dois "pini pons" (nunca o consegui fazer em simultâneo, e o tempo de amamentação foram 3 semanas apenas... mas sem dramas!)hoje já comem papa e frutinha (em boiões) e o que eles gostam...

Nestes 4 meses vi um desenvolvimento, na minha opinião (que vale o que vale) espectacular! Já riem (e muito) e palram bastante (poucas vezes um com o outro). Parece que se querem levantar, começam a dar ás mãos e aos pés e a fazer uns barulhinhos, como quem diz "tira-me daqui". Dormem muito bem. Adormecem a seguir ao leitinho por volta das 22h e só voltam a comer ás 5/6h da manhã, mas não acordam e continuam a dormir até as 10h. Todos os dias acordam com um sorriso enorme e a dizer qualquer coisa em "bebéês" que me parece ser "bom dia" lolol. Quando os olhos deles se cruzam com os meus então o sorriso ainda abre mais e, por vezes penso que o meu coração vai rebentar.

Já começam a segurar os objectos com as mãozinhas e tentam levá-los á boca.
Todas as noites, antes do banho temos sessão de brincadeiras no colinho da Mãe ou do Pai (que cá em casa não há mamãs nem papás, não sei porquê mas não gosto!) como se pode ver na foto acima.

Enfim, arrisco a dizer que temos dois bebés felizes cá em casa e uma Mãe e um Pai com a felicidade e alegria ao rubro!

8 comentários:

T. disse...

Adorei a foto!!!! Ai que vontade que estes 2 meses passem a correr!!!!
Beijinhos

T. disse...

Olá outra vez
Desculpa o abuso mas por causa do teu coment. lá no meu cantinho mandei-te um mail!!!
Beijinhos

rute29 disse...

Lindos e grandes , aqui há mamãs e papás !!!1
beijinhos !!

AL disse...

Que lindos que são e a mamã a precisar de babete eheh.
Parabéns.

Beijinhos

Sónia e MI disse...

Minha linda, que foto maravilhosa. Quase imagino o que sentes, porque se tenho uma e sinto isso, imagino olhar para o outro lado e ter duas Mi´s... ia ser delicioso.

Um beijo enorme e tudo de bom!!

Angela disse...

Estão tão lindos os teus filhotes, és uma mãe babáda e com razão !!!!
Estou desejosa de também ter assim a minha Ritinha no colo.
Beijos grandes e que a felicidade continue sempre a reinar aí por casa.

Kitty disse...

:)
Estão lindos!

Boa semana
Beijinho

Carla Santos Alves disse...

Essa felicidade nota-se em cada palavra!!!!

Bjs
carla