sexta-feira, outubro 12, 2007

É Peniche!

Sim, o local referido no post anterior é Peniche! É desde sempre o nosso refúgio. Sempre que necessitamos de recarregar baterias é para lá que vamos. Todos os anos (menos este por motivos óbvios) estamos lá caídos na festa da Nª Sra da Boa Viagem, que se realiza no primeiro fim de semana de Agosto. Na altura da feira do chocolate aproveitamos e passamos lá uns diazinhos. E desta vez houve em mim alguma nostalgia e não pude deixar de recordar as (muitas) vezes que "fugimos" para lá por estarmos a sufocar com a vontade de ter um Filho e o facto de não conseguirmos. Enfim, já dizemos que é a nossa segunda terra!

Reparei agora na barrinha dos babes... 3 months,3 weeks, 3 days old... e só penso... jáááá????????????

7 comentários:

stardust disse...

Ai que saudades de um bom descanso...

Beijocas 4*4

Maria disse...

também gosto imenso de Peniche..É realmente reconfortante. Transmite-me alguma paz:)

bjnho

Sónia e MI disse...

:)))
crescem tão rápido.
Beijinhos grandes!!

Bem Me Queres disse...

Já estão enormes. Daqui a nada estás a levá-los à escola!!
Beijinhos doces e que continue tudo a correr bem

rute29 disse...

BEIJINHOS.

Susana Pina disse...

Quero dar-te os parabéns pelos teus meninos.
E já agora dizer-te que provavelmente já nos cruzamos por Peniche. Tenho lá casa hà 7 anos e quase todos os fds lá estou, férias em Agosto, feriados, enfim sempre que vem um tempinho para descansar.
Quanto às festas da Nª Sª da Boa Viagem, este foi o 1º ano a que assisti e adorei a procissão.
Um bj e muitas felicidades
Susana

Anónimo disse...

Querida,

Gostaria de dizer que não sei como cheguei ao seu blog, e começei a ler. Confesso que muitas vezes meus olhos encheram de lagrimas e fiquei muito emocionada com sua história. Gostaria de parabeniza-la pelos bebês e que sejam muitos felizes.

Também tenho problema de infertilidade e não sei quando poderei fazer tratamento. Mas tenho certeza que um dia também sentirei a alegria de ser mãe.

Um grande beijo para você e para os neném e mais uma vez parabens.

Vanine
vanine.miranda@bol.com.br