quinta-feira, novembro 22, 2007

Por cá...

... estamos melhores. Os babes continuam ligeiramente ranhositos, mas nunca mais gemeram de noite. E voltaram a fazer sonecas das 22:30h ás 6:00h da matina sem precisarem do leitinho. Viva!!! Agora dá jeito porque eu preciso de dormir! Depois do leitinho das 6, continuam a dormir e só acordam as 10:30h!

Eu já não tenho febre. Além disso, ando com a pulga atrás da orelha; pelas minhas contas estarei de 6 semanas e 3 dias, e já (???) começo a notar qualquer coisa na barriguita, se é que me entendem... Está... como estava na gravidez dos babes por esta altura... Não serão dois, pois não?????????????????????? Já agora era a cereja no topo do bolo!
Ah e... declaro aberta a época oficial do enjoo e respectivo amigo gregório.

Ainda tive esperança que desta vez não os tivesse... mas tenho!

4 comentários:

stardust disse...

Oh pá desculpa lá... Mas 2 era mesmo muito... Fogo!

As melhoras para todos!

Beijocas

PS. Bem aquela conversa com a tua mãe... Sem comentários!

Micas disse...

Olá...já cá estou! Obrigada pelo convite! :-)

Mais dois...tb não , né??
Mas tomara que esses enjoos passem depressa e te deixem "curtir" os teus bébés...todos...os três!! :-)

Beijinhos e contiuação de melhoras,
Inês

Sofia disse...

upppssss Rute, isso era mesmo uma grande complicacao... esperemos que nao venham ai mais dois, nao vamos deseperar.

Sabes, e normal que tenhas mais barriga da segunda gravidez... porque aquilo ja foi tudo bem esticadinho antes. E quanto aos enjoos, eu tambem tive muito cedo. Soube numa semana, na seguinte ja estava verde de ma disposicao. Espero que passe rapido!

Raquel disse...

Olá querida...

Ainda bem que os meninos estão melhores e tu também. Precisas mesmo dessas horinhas para descansares...

Quanto aos enjoos, espero que passem logo... é realmente uma agonia...

Beijinhos grandes!!

PS: vais ver que é só uma linda estrelinha a brilhar dentro de ti... com a força de duas :)