sexta-feira, dezembro 07, 2007

C'a neura...

... Tou que nem posso!

... ontem fomos ás compras de Natal...
... deixamos os babes, pela primeira vez com uma tia do L. por insistência dela...
... soube bem, pela primeira vez em quase 6 meses jantámos sozinhos e caminhámos de mãos dadas no centro comercial... mas doeu muito...
... a Maria chorou muito e tivémos que os ir buscar ao fim de uma hora e meia...
... soluçou tanto, coitadinha da minha filha...
... o Pedro ficou bem...
... têm que se habituar, mas pensei que estas coisas acontecessem mais tarde, sei lá, tipo com um ano!!!
... hoje vamos tentar deixá-los com a minha Mãe (vá lá...) para fazer o resto das compras, vamos ver como corre...
... ainda faltam 2 meses para eu ir trabalhar, mas já dói tanto...
... domingo chega o meu "querido sogro" (leiam esta parte com ironia, muuuuita ironia!)... parece que vem para ficar...
... a minha casa fica dentro do mesmo terreno que a dele, para não dizer que é quase porta com porta...
... segunda vou ao hospital, ver se a ervilhinha está a crescer ou se virou anjo...
... é que tou mesmo com a neura!
... mas vai passar, ai vai, vai!

2 comentários:

Micas disse...

Posso só deixar um beijinho??? :-)
(é que qdo estou c'a neura...não quero que nem me digam nada!!)

O fsemana vai passar num instante e na 2ªfeira terás uma excelente noticia. Eu ACREDITO que sim, que tens contigo uma ervilhinha toda cintilante.

Qto ao sogro...."fecha as portas e janelas"...assim nem dás conta que ele ali está!! ;-)

Beijinhos e bom fsemana!!
Inês

Sónia e MI disse...

Eles estranham mesmo.
Um bom fim de semana, linda, as melhoras da neura :D