quarta-feira, janeiro 16, 2008

Cada vez menos tempo...

...para vir aqui, mas tenho saudades e além disso isto vai mudar... ai vai vai!
Estou prestes a começar a trabalhar (dia 31) e lá posso vir aqui com mais frequência! O patrão não me paga para isto, mas, paciência!!!

Os babes estão "maravilhosos", palavras da pediatra! A M. está no percentil 10 e o P. no 25. Eu acho que até nem estão muito grandes, mas a Dra diz que sim, ela é que sabe!

O P. também já rebola e a M. também já tem um dentinho.

Fomos pré inscrevê-los em infantários para ver se entram em setembro... vamos ver.

Eu, com o regresso ao trabalho, tenho pessoas a toda a volta a dizer as piores m***** que possam imaginar. Enfim, as coisas do costume. Mas com elas eu posso bem!

2 comentários:

stardust disse...

Ai amiga, nem fales... Com quem ficam os teus até Setembro? Os meus estão com as avós...

O tempo passa tão depressa...

Beijocas depressionárias

rute29 disse...

Deixa as falar ... bom regresso ao trabalho!!
beijinhos!!