sexta-feira, janeiro 25, 2008

Longe...

vão os tempos em que conseguia sentar-me aqui a escrever e saía alguma coisa com pés e cabeça... Mas agora parece que não me sai nada!
Os dias estão cada vez maiores e nestes dias que passaram, o sol trouxe-me a nostalgia da primavera. Das saudades que tenho dos dias mais quentes. Em que os babes eram micro babes e que lhes podia vestir roupas mais frescas e colocá-los nas espreguiçadeiras a apanhar "bronze", que é como quem diz o ar do campo. Hoje faço o mesmo, mas os babes já não são assim tão micros e isso diz-me que esta benção de hoje vai passar muito rápido! Hoje tenho que me organizar por forma a ter várias actividades para os entreter e ajudar a crescer! E eu que não tenho pressa nenhuma!
Hoje sinto-me completa e realizada com o que tenho. E tenho muita sorte, eu sei disso.

Um beijinho... nostálgico!

Sem comentários: