quinta-feira, fevereiro 07, 2008

A outra perspectiva

De regressar ao trabalho!

Nem tudo é mau, ou melhor, talvez até seja mesmo melhor assim!!!
Tinha saudades e não sabia. Já nem me lembrava como é bom levantar cedo, pegar no carro, acelerar á vontade (sim, eu sou um bocado pró acelera), ver o dia a amanhecer, sentir o cheiro da terra humida. Ouvir uma musiquinha boa. Isto para já nem falar do tempo que tenho para mim. Enquanto os babes dormem mais um bocadinho na caminha deles.

É bom estar de volta! É bom relembrar o meu mundo além das fraldas, dos babetes, das birras, dos chorinhos de mimo. E também é bom sentir saudades deles. Sentir que quando chego a casa tenho muito com que me divertir. Ver a satisfação deles quando eu chego. Sentir o cheiro deles quando saltam para o meu colo e me afagam (ou apertam lol)as bochechas!!!

É assim que me sinto: Rica!!!

8 comentários:

claudia disse...

Noto que estás mais calma...bom trabalho .

Realmente quando chegamos a casa e eles saltam para nós .O mundo ilumina-se.

BJs aos 3.

Aninhas disse...

Uma verdadeira riqueza... em duplicado até! É normal que custe, afinal tiveste tanto tempo no "vosso pequeno mundo". Mas também deve saber bem voltar a ter esses pequenos momentos de calmaria!

Beijinho

Micas disse...

Nada melhor do que um dia após outro....e claro, que há sempre aspectos positivos!! :-)

Beijinhos,
Inês

Unknown disse...

Isso amiga...
Boa sorte - eu sei o que é isso!!

Beijos grandes
yami

stardust disse...

É bom é! Ter algum tempo só para nós!

Beijocas 4*4

Beth disse...

Que bom que a volta ao trabalho esteja trazendo boas perspectivas.

E matar as saudades com muitos beijinhos nos seus babies deve ser o melhor, né?

Um bjinho

Carla disse...

Sim, ficamos com saudades, mas é tão bom voltarmos a ser a MULHER, em vez de sermos só a MÃE! E é, de facto, tão bom, o reencontro com os nossos tesourinhos, quando deixamos de ser só MULHER para voltarmos a ser a MÃE! A vida é feita destas coisas e são estas coisas que lhe dão côr!

Kitty disse...

Está a correr bem...
:)
Beijinho