segunda-feira, fevereiro 11, 2008

No quarto deles!!!

Este foi um fim de semana de mel! Desde sexta de tarde até ontem á noite. Os babes estão tão mimalhinhos!!! A Maria começou na quarta feira a dar beijinhos. É que ela junta os labios e faz mesmo o barulho do beijinho. Já pede papa, sem dizer a palavra, obviamente. Junta os labios e faz aquele barulhinho que nós conhecemos. Está tão meiguinha! Faz festinhas, e belisca também. Faz "burrinho velho" e quer é passear! O mano começou ontem a dar beijinhos, como sempre, fez depois da Maria mas fez mais vezes seguidas, eu contei 10 beijinhos seguidos que ele me deu!!!!!!! Já pede água, mas não faz nenhum som, apenas aponta para o copo e se eu não lhe der, grita! Também faz muitas festinhas e tem uma adoração especial pelo meu cabelo (nem queiram saber como o puxa! lol) também adora passear mas é certo que adormece sempre!!! Já comeu comida de adultos, por acaso foi frango assado com arroz de cenoura, porque não queria comer a sopa e estava a saltar para a nossa comida!

E........ este fim de semana......... passaram......... a dormir no quarto deles!!!!!
E correu tão bem!!!!

Muito se fala acerca deste assunto, que a melhor altura é esta ou aquela, a minha opinião é que; deve ser quando os pais sentirem a confiança necessária e também a vontade; sem isto, nada feito! Custa um bocadinho, não vou negar. Já não tenho dois bebés a dormir no meu quarto e da forma como era nunca mais vai voltar a ser. Além disso, fica a nostalgia de que eles estão realmente a crescer. Neste momento ainda são bebés, mas aos poucos deixam de o ser. Mas eles crescem a olhos vistos e de alguma forma temos que lhes mudar certos hábitos, para que não seja mau para eles ou mais brusco, quando feito de forma tardia. Os meus sobrinhos sofreram muito com esta mudança que foi feita aos três anos, por ex.

Em relação ao carnaval... já vou tarde, eu sei, mas tive um peter pan e uma carochinha/joaninha!!! Tirámos as fotos da praxe, e lá se passou o primeiro carnaval deles!!!

4 comentários:

Beth disse...

Que fofos devem ser os babes mandando beijinhos e vestidos de Peter Pan e Carochinha.

Também estou tentando colocar a Beatriz para dormir no quartinho dela, mas ela acorda tanto, tanto, tanto à noite... e eu acabo desistindo, porque é muito cansativo.

Um bjinho

Gaiatas disse...

Devem estar lind0s os teus filh0tes :D
Ainda bem que a ida para o quartinho deles c0rreu bem ;)

Beijocas *

Patrícia disse...

Estou a ver que te adaptaste no regresso ao trabalho.
Ainda bem!
Eles devem estar tão giros...
Bjs

Bem Me Queres disse...

Eles estão a evoluir a olhos vistos. Parabéns papás pq estão a fazer um trabalho fantástico com eles.
Beijinhos doces