domingo, março 09, 2008

Agora deu-me para isto!

Ao olhar para a barrinha aqui em cima, cheguei a conclusão, que o Sr. tempo continua veloz e como tal, já não falta muito para os Babes fazerem um ano!
Como gosto daqueles bolos tods xpto com muitas cores e afins, cheguei á conclusão que tenho de me aprumar porque quero ser eu a fazê-los! Ainda tenho mais 4 meses (são 3 e meio!!!) para treinar, mas para já aqui fica um primeiro resultado!

Não está lindo, mas eu nunca tinha feito nada parecido com pasta de açucar e parece-me que até nem me saí mal! Claro que vou fazer outros bonecos, este foi só uma experiência!




E claro, tive que comer!!!





O que acham?

7 comentários:

Anónimo disse...

See Here or Here

stardust disse...

Oh pá, tá giro, está está! Tivesse eu esse jeitinho e não tinha andado aflita por causa do bolo dos meus babes!

Beijoas 4*4

Dani disse...

Ta mto giro e com um optimo aspecto!!
Tens q me dar a receita,p eu experimentar,obrigada.

Bjos

claudia disse...

Giro e com bom aspecto,deve estar mto bom.

Obrigado pelo teu carinho no meu blog.

Bjs aos teus gémeos.

Beth disse...

Eu acho que deve estar muito gostoso!

E que foto linda lá no topo da página!!!

Um bjinho

Aninhas disse...

Mnham Mnham!!! Agora fiquei com o teu bolinho na cabeça! Inda mais que vou ter um almoço misero hoje!

Pois é o tempo voa mesmo! Tenho a certeza que farás um bolo magnifico, se esse foi o primeiro, imagino quando tiveres prática! ;)

Beijinho

Sofia disse...

mmmmmmm. la bom aspecto ele tem. e esta giro, acho que tens jeitinho para a coisa- eu sou um zero a esquerda em 'artes'...
boa sorte, ainda tens uns meses para encontrar o estilo certo p'os pequenotes!