quinta-feira, março 06, 2008

No turno da noite...

Achei que aquela cama era grande demais para mim!
O L. a trabalhar de noite, o P. e a M. a dormir cada um na sua caminha e eu ali??? Sozinha??? Numa cama que quando leva 4 parece pequena e agora só eu sozinha parecia enoooorme!!! Decidi, vou buscar os meus meninos para dormirem comigo! Corro é o risco de depois não quererem voltar para a cama deles, mas olha, que se lixem as regras, vou experimentar! Depois logo se vê!

Primeira noite: Estava constantemente a levar com os braços da M. que era quem estava ao meu lado. Quando virava costas, mesmo ás escuras puxava-me os cabelos (ela estava a dormir, vejam só a sacanita!). Ela e ele estavam constantemente a choramingar!
Pensei; deve ser coisa de gémeos, estão com pesadelos, os dois!

Segunda noite: A mesma lenga-lenga da noite anterior, mas desta vez com o Pedro ao meu lado.

Terceira noite: De volta para a caminha deles e uma cama enoooorme só para mim! Dormimos todos bem a noite toda. Dei um biberão a cada um ás 5h e levantei-me á hora habitual para trabalhar. Eles, nem ai nem ui!

Quarta noite: Igual á anterior!

Conclusão: consegui com sucesso que se habituassem as suas camas e ao seu quartinho (os dois no mesmo, obviamente).

Conclusão 2: Fica a nostalgia de eles já não formarem um corpo só comigo quando estão a dormir! Sim, porque acordados ainda vão formando esse corpo unico!
Pode ser que ainda mude... Pode ser...

Conclusão 3: Tou a ficar xéxé! Ai tou, tou!!!

3 comentários:

Beth disse...

Tão independentes os seus babes... A Beatriz já dorme no quartinho dela, mas ainda gosta de dormir na nossa cama (toda madrugada tem "transporte").

Fico imaginando como vai ser quando eu parar de amamentar, no final, para eles passa, e a gente é que sofre...

Um bjinho

claudia disse...

Dá-te por feliz ,são dois e dormem na camita deles .Eu com um não consigo tal proeza.

Bjs e tudo de bom.

Aninhas disse...

Lol! Tas agora a ficar xéxé!!! São é as aventuras de uma mamã babada! Pouco a pouco eles vão-se tornando mais e mais independentes, mas no coração de uma mãe esles fazem sempre parte de nós!

Beijinho