domingo, abril 06, 2008

Bom tempo & presentes!!!

Olá tios (as)!!!

Hoje quem vos "fala" é a Maria!

Não sei bem o que se passou, mas ultimamente têm acontecido coisas muito boas aqui por estes lados! O sol começou a brilhar e a Mãe diz que cheira a flores e primavera! Por causa disso, temos andado muito na rua e como gostamos muito do laréu, andamos muito felizes! Assim que chegamos á porta da rua ficamos muito entusiasmados e damos assim uns gritinhos de felicidade.

No sábado fomos ao shopping. Comemos fora e tudo e não foi sopinha da Mãe, eu vi que ela foi comprá-la a uma loja. Soube mesmo bem. A nós e á Mãe, que não teve que a fazer. Depois andámos montes de tempo ás compras. Fomos comprar roupas para nós. Ainda tive direito a este presente.



Gostei tanto! É que já andava farta de brincar com bolas e carrinhos, que são do meu mano, mas mesmo assim, é mais disso que eu gosto lol.

No domingo fomos outra vez para a rua, mas não foi tanto tempo. Depois ganhámos uma piscina com bolas e um triciclo da Chicco para cada um, com várias actividades!!!

Bem acho que a Mãe e o Pai enlouqueceram, porque deram-nos tantos presentes!!! Mas tinha que ser porque não tinhamos nada para brincar na rua! Tadinhos de nós!!!

Ouvi o Pai a dizer que a "desgraça" foi grande, o que quereria ele dizer com isso???

8 comentários:

stardust disse...

Amei! Onde encontraste esssa piscina de bolas??? Que gira!!!

Beijocas 4*4

Inca disse...

tão giros.;O)

CLS disse...

Lindos! A Mafalda também recebeu um carrinho desses no Natal, adora. A "desgraça", pois... essa é a pior parte de ter que comprar tudo a duplicar, mas isso agora não interessa nada, como dizia a outra.
Um beijinho e tudo de bom para os teus bebés!

Beth disse...

Risos para as palavras do pai.

A Maria e o Pedro estão tão lindos! E tão grandes!!! E é tão bonito ver os dois brincando juntos...

Bjos

claudia disse...

À minha querida MARIA és tão linda e o mano Pedro um Amor.

Benditos PAIS :)

E abençoados brinquedos :)lhahah!

Obrigado pelas fotos :)

BJS de banho na piscina.

Angela disse...

A minha desgraça este fim de semana também foi grande, mas eu não vou falar nisso !!
Os teus filhotes estão tão lindos e grandes, tu já viste como o tempo passa ???
Desculpa perguntar mas onde aquiriste a piscina de bolas, é que a minha Ritinha vai adorar uma coisa deste género.
Beijos grandes para todos.

T. disse...

Cada ida às compras é sempre uma desgraça!!! Estão tão lindos!!!!
beijinhos

Raquel disse...

Queria Maria.
Acho que percebeste mal. O teu papá queria dizer que adorava comprar brinquedos para ti e para o P. e que os vossos gritinhos de felicidade o deixava de baba no queixo....

Muitos beijinhos para ti e para o teu mano.