quinta-feira, abril 10, 2008

E mais do mesmo!

Tal como eu escrevi aqui há 2 (já?) anos e 5 meses atrás, temos reestruturação á porta! É a terceira que acompanho aqui na empresa. Desta vez sei que algo me vai calhar, mas estou a contar apenas com uma mudança de departamento, até porque neste momento legalmente não me podem despedir. Além disso tenho consciencia que o meu trabalho é apreciado por quase todas as pessoas "cof cof".

E é isso que me está a fazer confusão, mudar de departamento! Neste momento tenho um chefe que está no andar de cima e que é tão raro ver-me que quando isso acontece cumprimenta-me com dois beijos! Não tenho coordenador/a. Estou entregue a mim mesma e aos bichos, bichas quero eu dizer. Sei que esta "mudança" vai ser para melhor em termos de trabalho, mas também sei que vão despedir 4 pessoas! E é aqui que me dá um nó na garganta só de pensar. Pode vir para o meu lado, ou talvez não (assim espero) mas é sempre uma angustia, apesar de saber que até há por aqui quem mereça sair...

Aguardo novidades, amanhã é dia de reunião geral, mas ainda não deve ser para comunicar quem vai sair, penso eu de que... A ver vamos! Já fui chamada ao Boss, eu e quase todas do departamento. Fiz-lhe ver o meu ponto de vista em relação a isto tudo (que é negativo, mas também tem aspectos positivos). Ele registou e disse que ia actuar. A verdade é que em 7 anos de casa que tenho nunca tinha falado com ele abertamente e incluido nomes de pessoas. Sei que é feio, mas quando começam a prejudicar o meu trabalho... Não pode ser! E aliás ele é que disse que queria nomes... eu dei!

Vamos ver...

4 comentários:

claudia disse...

Lamento que alguem tenha que ser despedido � sempre mto mau e destabiliza qq familia.
Mas fico feliz que sejas poupada.

Bjs ao babes mais lindos da blogosfera.

Beth disse...

Essas mudanças são mesmo estressantes. Aqui também tivemos uma e meu novo chefe é um super chato! Controlador de horários.

Bjos para vc e para os babes

Angela disse...

Mudanças no trabalho nunca são fáceis..mas ás vezes são para melhor !!!
Espero que te calhe um chefe tão porreiro como o meu que é 5 estrelas.
Beijinhos para vocês

Bem Me Queres disse...

ESpero que a reunião geral te tenha tranquilizado. Ficamos à espera das novidades.
Beijinhos doces