terça-feira, junho 24, 2008

Das férias


Foram em Isla Cristina - sul de Espanha. Fomos com pensão completa, o hotel ficava na primeira linha da praia, tinha 4 piscinas (pequena, de adulto, de pólo aquatico e interior), jacuzzi (ainda fomos lá!!!) e sauna. Perto de um centro comercial onde comi uns geladitos e fizémos algumas compras. Sestas todos os dias, os 4 na mesma cama (iuppiiii); dois putos muito mais desenvolvidos a nível motor (bendita praia, que ajudou bastante), e como os pais, adoram água. Comeram areia ás carradas ( eu até deixei ;/) provaram da comida local e gostaram. Fizeram birra em quase todos os jantares (o que me provocou algum stress), mas era por estarem cansados dos dias loucos de praia e piscina, além dos passeios e idas ao parque andar (já???) de baloiço e escorregas. Saímos todas as noites, para caminhar no calçadão à beira da praia, bebemos uns martinis (gandas malucos, mas não nos embebedámos, obviamente) lool. Férias assim, sim!!!

Ah e depois do regresso a festinha de aniversário. Depois conto como foi... Muito boa!

6 comentários:

stardust disse...

Que belas férias, sem dúvida! Eu ainda não tenho coragem de ir com eles para hotéis, prefiro ficar pelas casa onde possam estar eles mais à vontade e eu tmb, porque é como tu dizes, eles ainda fazem muitas birrinhas e gostam de mexer nisto e naquilo e eu stresso muito.

Assim, vamos para casa (nas férias claro), e lá podemos fazer as sopinhas, eles estão mais sossegadinhos à hora das refeições, podem beber leitinhos de noite, etc etc.

Agora fico à cusca à espera do relato da festa do aniversário, e das fotos claro (vê se me mandas algumas)

Beijocas nossas

Inca disse...

tou a ver que foi em grande! beijinhos e obrigado pelas fotos.

Patrícia disse...

E correu bem!!!
Bem-vindos de volta!
Bjs

Carla Santos Alves disse...

E que ricas férias!!
Tb já passei ferias nesse sitio!!!;O)E tb adorei!

Bjs
carla

Mamã Pirata disse...

Que riqueza...
De certeza que soube a pouco.
Bjs aos babes.

Beth disse...

Que férias tão boas e felizes em dose dupla!!! Os estresses em restaurantes são normais, o importante é que vcs se divertiram muito!!!

Bjocas Grandes para vc e para pos seus lindos babes, que estão fofíssimos brincando na areia.