segunda-feira, junho 02, 2008

E no dia da criança...

Os meus filhos desembrulharam pela primeira vez quase sem ajuda, um presente cada um!!!
Agora a adoração é o Noddy e foi o que receberam. A M. um que diz "olá, eu sou o Noddy". Adorou e até adormeceu a dar-lhe xi-corações. O P. um no seu táxi, que quando carregamos anda e canta a musica! Deliraram!!! Ao final do dia fomos até a praia com eles, e que bem que se estava! Fomos só ao final do dia, porque o Pai esteve a trabalhar.

Estou cansadaaaaa, mas vou de férias daqui a uma semana. E para um hotel que fica na primeira linha da praia, não é em Portugal e vamos com pensão completa. Tem várias piscinas e diversões que é o que se quer. Trabalho? Vou ter sim, mas o tempo todo dedicado aos meus filhos e ao meu Maridinho! Adivinhem onde!

E também já fizémos os convites para a festinha deles. Estivémos a contar e se vier a familia toda e só meia duzia de amigos são cerca de 80 pessoas :/ valha-nos a tenda que será montada no jardim! Xiça, mais trabalho... mas eles merecem!

E há um ano era assim.

5 comentários:

stardust disse...

Ora pois os meus não tiveram direito a nada tadinhos... Não os quero habituar desde já a terem presentes a propósito disto ou daquilo... Enfim coisas de gaja.

Vais ter aí uma grande festança não hajam dúvidas!

Beijocas

Mamã Pirata disse...

AI miga Férias ...começa a ser uma palavra mágica.Espero que se divirtam mto e consigam fazer mtas coisas giras todos juntinhos.

Se for bom depois dá a dica ,pq com bebés de "colo" é sempre bom saber de um sitio em que se paga mas somos bem "atendidos".

Quanto á festa acho muito bem ,afinal é uma data mto importante dos babes.

Bjs p vcs e n se demorem ,temos saudades.

Patrícia disse...

Não consigo adivinhar para onde vão...
Mas de certeza que vão adorar!
E já falta pouco para o grande dia!!!

Bjs

Angela disse...

Desculpa mas era eu que tinha a tua morada errada, dah !!!
Nem me fales em férias, ainda faltam dois meses para as minhas !!!
Imagino a alegria deles com os presentes, o Noddy é mesmo um fenómeno, até a minha filha já se para com a musica.
80 pessoas ??? Tens mesmo muita coragem.
Beijos para todos

Beth disse...

Que espertinhos, já sabem abrir sozinhos os presentes. :)

Boas Férias, aproveite bastante com seus lindos babes.

bjinhos