sexta-feira, junho 01, 2007

Dia da criança

Hoje é o meu dia a triplicar!!!
Não, não tenho trigémeos, mas tenho gémeos e mais a minha criança, aquela que está sempre dentro de mim e nunca me abandona lol


Tenho andado um cadito pró desaparecida mas tenho vindo cuscar as novidades...
Ando ocupada no "controle" final das obras da minha casa... sabem como é, acabamentos... bah! A unica boa noticia no meio disto tudo é que provavelmente na próxima semana já mudamos para lá (será que sim?).


Fora isso, algo me diz que os meus pirralhitos estão com pressa de conhecer os papás, é que a barriga descaiu muito no espaço de dois dias, o que me leva a crer que na próxima ida ao hospital talvez haja novidades... É esquisito porque parece que ando com a barriga pendurada e tenho tanta comichão... As resmas de creme que vou pondo lá me vão ajudando, mas mesmo assim... nunca pensei esticar taaanto! Agora o que me começa a preocupar é se vou conseguir ir ao lugar... Bem vou tentar com cremes, cintas ginasticas e afins (só não sei se vou ter tempo, mas acho que não) se não voltar ao que era, paciência, tenho sempre que me lembrar que os meus filhos serão a maior vitória da minha vida!


Agora começa a expectativa... A vontade louca de os ver... e ao mesmo tempo o medo de algo não estar bem, acho que vou ter medo até ao fim, depois quando nascerem os medos serão outros, mas por agora dou comigo a imaginar como serão as carinhas deles... Serão loiros de olhos azuis como o Pai? Ou terão olhos castanhos e alguns caracois como a Mãe? E os narizes serão de batatinha como o da Mãe??? Ou mais compridito como o do Pai? Serão sossegadinhos como o Pai?? Ou pestinhas como a Mãe??

6 comentários:

claudia disse...

Tão bom saber noticias vossas.
Ando sempre mto curiosa de saber cm andam as Mamãs do mesmo tempo que eu de gestação.Então com gémeos curiosidade redobrada.

A comichão é super normal ,a pele estica mto .Tens realmente que por mto creme ,principalmente dpois de Eles nascerem.

Quanto á barriga baixa ,calma pode mto bem ser do peso que eles fazem ,n vamos pensar já no nascimento ,pq Eles vão se portam mto bem e não vão querer nascer já.

Os PApás vão ter de esperar por tirar todas as dúvidas.

Bjs e bom fds ----espero que as obras corram cm desejas.

rute29 disse...

Esses medos vão te acompanhar pela vida toda , mas desfruta cada momento!!
bom domingo!!
beijinhos!!

Tia Moky disse...

Ai, linda! Essas preocupações são mesmo de final de gravidez! eheheh

Corra tudo bem com as obras! Que estra tudo pronto para a chegada dos bebés!

Tudo a correr bem!

Beijos

Moky

Bem Me Queres disse...

Minha querida, já falta pouquinho para os conheceres. Qd deres conta eles estão a chegar.
Bjs docinhos

Carla disse...

heheehh! Olha, vão ser uma mistura linda dos dois, concerteza! Eu também tenho muita curiosidade e, embora já tenha uma ideia dos traços da Mariana através da eco 4D que fiz no Sábado, a curiosidade nunca acaba. Então tu, terás curiosidade em dobro!
Um beijinho grande!

Vida Envolvida disse...

Eu também tinha muita comichão... e doia-me um umbigo de tão esticado que estva!! E é claro que vais voltar ao normal, basta beberes muita àgua e colocares logo, logo a cinta bem apertadinha.

E os bebés que sejam um mix de pai e mãe mas saudaveis muito saudaveis!

Boa Semana !

Bjs

Susana P.