segunda-feira, junho 04, 2007

Consulta das 32 semanas...

Ainda nas 31, mas ficou já adiantada!
Passámos a manhã toda no Hospital, fiz analises, ecografia e consulta!
Com as análises tudo bem, nas que ficaram prontas já hoje. Falta o streptococus B.
Na ecografia, tudo bem. Temos um macho men com 1,943gr e uma girl com 1,909gr, uma top model, portanto lol. Uma Mamã que ainda não passou dos 13kg que tem a mais! Sendo que, quase 4kg são bebés, cerca de 2kg (um para cada) placentas e mais 2 litros (cerca de) em liquido amoniotico. Isto dá um total de 8kg. Tendo em conta que tenho mãos, pernas, pés, lábios, nariz tudo inchado e que esse inchasso também pesa e segundo a enfermeira, bastante, acho que não estou nada mal!!! Aliás desta vez até as enfermeiras (que ralham sempre parece que são dos protestantes) me deram os parabéns e explicaram-me que agora não vou engordar mais! Ah e teoricamente vou conhecer os meus meninos daqui a três semanas... se eles não tiverem pressa! O colo do utero está mais curto, por isso tenho de fazer repouso e mais repouso. Tenho ordem de marcha ao mínimo sinal de parto ;P

11 comentários:

AM disse...

Bem esses teus gémeos são uns matulões... pesam o mesmo que a Miriam às 32 semanas (1970Kgs)!!!
Está quase, quase...Já conseguiste vislumbrar a felicidade que te aguarda dentro de poucas semanas?!
Beijos grandes para os 3,
Xana

claudia disse...

Considerando que são gemeos e cada um com 1.900kg ás 31 semanas ,eu diria na minha Santa ignorância que estão mto bem e gordinhos.

Excelente mesmo!Parabêns.

3 semaninas passa rápido descansa bastante e faz os ultimos preparativos.

Vai dando notícias .BJs aos 3:)

Inca disse...

tá quase ;O)
beijinhos

rute29 disse...

Estão mesmo bem e tu tambem !!
beijinhos!!

Vida Envolvida disse...

Eu já te disse que engordei 20 kg de cada gravidez! Pois bem ao fim de uma semana já tinha menos 10 kg ;) o resto foi a seguir ... e ainda faço ver muitas teenager!!

Bebés obedeçam à mãe e portem-se bem e tu mamã aproveita estas semanitas que faltam para descançar ;)

Bjs

Susana P.

Ana Santos disse...

Estão muito bem os teus filhotinhos, belo peso, para as semans de gestação e para gémeos.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

Angela disse...

Está mesmo para breve !!!
Se entretanto já não conseguires vir aqui, olha desejo-te uma hora pequenina e muitas felicidades.
Beijos grandes a todos

necedu disse...

tudo bem que fixe.olha eu nas ultimas análises acusei essa coisa do estreptococos B que cena tive que fazer antibiótico e hoje vou á consulta de certeza que me manda fazer novas análises. Que cena
Jocas

Tia Moky disse...

Que bom que está tudo bem!!!

Festinha na barriguita que deve estar linda (mostra, mostra!!)

Beijos

Moky

Carla disse...

Ui! Está quase, quase... Que bom que eles estão óptimos! É um alívio, não é? Um beijiho grande, e repouso, para esses gordinhos ficarem mais um tempinho no quentinho da mamã.

Mamã Petra disse...

Fico feliz por estar tudo bem, eles estão enormes parabens, e tu deves ficar optima no fim acredita, aumentaste muito pouco por isso vai correr tudo bem.

Parabens de novo pela tua grande vitória.

Beijinhos