sexta-feira, junho 08, 2007

As cores da minha vida...

Quando estiver pronta (está quase, só faltam as janelas e acho que vêm hoje) deixo fotos.


A casa onde vivia antes era branca e na minha opinião linda, na devida altura.


Para esta casa atrevemo-nos a fazer conjugações de cores. Assim, ficou: A sala com duas paredes vermelho paixão e outras duas cor de laranja vivo. O corredor cappucino e azul oceano(tem uma viga por debaixo do tecto que vai ser pintada de uma cor cada face.
O escritório é azul oceano e amarelo luz (também duas paredes de cada cor), o quarto dos Principes é azul marinho e rosa pastel e o quarto dos Reis é como eu lhe chamo o quarto Brasil, duas paredes verdes e duas amarelo sol (as cores da bandeira do brasil, mas por motivo nenhum em especial). Estou ansiosa de me mudar. A cozinha é branca porque já estava feita e decidimos não mexer para já no que está feito até porque está perfeitamente funcional (mas talvez para o ano seja remodelada) e na casa de banho escolhemos um modelo de azulejo que tem combinação de azul, cinza e cromado, não está nada mal!


Esta noite acordei várias vezes com contracções, algumas bem dolorosas... Cheira-me que não chegamos ás 35 semanas... Filhos, por favor já falta pouco!

7 comentários:

rute29 disse...

Aqui as contracções abundam tambem !!
Sim numa casa a côr é tudo ainda só consegui decorar os quartos dos miudos os meu fica sempre para o fim!!
Eu estou desejando que os teus meninos nasçam , mas eles que fiquel aí mais uma semanitas mais 2 pelo menos , repousa o mais que possas!!
beijinhos!!!

Mamã Petra disse...

Olá
Repousa bastante, descansa o máximo, há pequenas coisas que não parecem esforços e são, era bom eles aguentarem pelo menos 2 semaninhas.

Beijinhos

Sónia e MI disse...

Descansa muito, repousa durante o dia aos poucos. Fico á epera dessas fotos, estou curiosa :D

Bem Me Queres disse...

Um verdadeiro arco-iris na vossa vida.
Mt descanso para que esses marotos se aguentem por mais algum tempinho.
Bjs doces

Zanita disse...

Que alegria abunda nessa casa a ver pelas cores....

Aguardo as fotos...

Descansa miga que quanto mais tempo os meninos ficarem no quentinho da tua barriguita melhor.

Bjocas

Suzana

claudia disse...

Pela descrição a casa está linda !Parabens, os teus bebés nasceram em "berço de cor e amor".

Um beijo para Eles.E TU descansa bastante.

Anónimo disse...

Parabéns pela tua gravidez!

Se quiseres dá um saltinho ao meu blog...pode ser que encontres alguma coisa que precises :)

Beijocas e felicidades

http://mamasebabes.blogspot.com/